A madrugada de segunda (2) para terça (3) será de muitas emoções para os moradores de Barro Alto. O município do interior goiano, que fica situado cerca de 222 km da capital, terá uma representante nos Jogos Olímpicos de Tóquio. É Laís Nunes, no Wrestling, que inicia sua participação contra Taybe Mustafa Yusein, da Bulgária.
Mais das Olimpíadas:
-> Em exclusiva ao EG, lutadora se disse preparada para buscar medalha
-> Veja detalhes da preparação de Laís Nunes no Japão
-> Confira a agenda dos dois goianos em Tóquio
-> 14 goianos vão participar das Paralimpíadas
Aos 28 anos, Laís Nunes compete na categoria até 62 kg do estilo livre feminino. Sua luta contra a búlgara é válida pelas oitavas de final e será a oitava na programação da categoria, que começará a ter disputadas meia-noite. Com isso, a goiana deve subir ao tapete por volta de 0h40.
15ª colocada no Rio-2016, Laís vive sua segunda experiência olímpica e sonha com medalha, como revelou em entrevista exclusiva ao EG. Afinal, está entre as melhores do mundo. Foi quinta colocada no Mundial de Wrestling de 2018.
Laís Nunes será a segunda representante goiana nas Olimpíadas. Antes, o anapolino Léo Dutra defendeu a seleção brasileira masculina de handebol, que acabou eliminada na primeira fase do torneio.