Gilvan vê jogo contra o Crac como oportunidade de dar volta por cima

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

O revés contundente no clássico diante do Goiás mexeu com os brios dos jogadores do Atlético. Por isso, o jogo deste sábado (9), diante do Crac, tornou-se fundamental para provar a qualidade do elenco rubro-negro. Zagueiro e um dos líderes do time, Gilvan vocaliza essa necessidade e afirma que o embate deve servir para o Dragão dar a volta por cima no Goianão.

– Respeitamos muito o Crac, mas jogando em casa temos que nos impor. É o momento de o grupo se fechar e dar a volta por cima. Estamos muito chateados depois do clássico. Mas deixamos isso de lado. Será um jogo difícil contra o Crac, mas temos tudo para sair com a vitória – destacou.

Veja a tabela do Goianão 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O início avassalador do Goiás suscita a questão: alguém pode parar o Esmeraldino? O Atlético é um dos grandes candidatos a rivalizar com o Verde pelo título, apesar da derrota no primeiro clássico. Para Gilvan, mesmo com o revés na última rodada, o Dragão está no caminho certo e ainda vai evoluir até o fim do campeonato.

– Sem dúvida o Goiás está vivendo um bom momento, mas também estamos no caminho certo. De cinco jogos, perdemos só um. A gente espera crescer cada vez mais no campeonato – disse.

Zagueiro quer deixar clássico no passado

Comentários

comentários

PUBLICIDADE