Após revés no clássico, Atlético deve ter mudanças para encarar o Crac

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

A derrota para o Goiás no clássico deve ter repercussões no time titular do Atlético. No treinamento desta quinta-feira (7), o penúltimo antes do duelo com o Crac, no sábado (9), o técnico Wagner Lopes sinalizou que fará duas mudanças no XI inicial rubro-negro.

O volante Washington e o atacante Gilsinho deixaram a equipe principal no coletivo. Eles foram substituídos por Matheus e Moraes. O efeito colateral das alterações é o retorno de Jonathan à direita e, por conseguinte, a ida de Moacir, que atuou como lateral-direito, para a posição de volante.

Próximo ao fim da atividade, Moacir deixou o campo após sofrer uma entorse no pé esquerdo. Todavia, segundo o departamento médico atleticano, ele, ao menos neste primeiro momento, não preocupa para o duelo de sábado. Carlos Jatobá foi seu substituto no coletivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Destarte, o provável Dragão para encarar o Crac tem: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Lucas Rocha e Moraes; Pedro Bambu, Moacir, Mateus e Jorginho; Madson e Mike. Atlético e Leão do Sul se enfrentam às 17h, no Antônio Accioly, pela 6ª rodada do Goianão.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE