Invicto há sete jogos e vindo de duas vitórias consecutivas (contra Coritiba e CSA), o Vila Nova vive o seu melhor momento nesta Série B. Na 5ª posição, com 43 pontos, o Tigre terá pela frente mais um adversário direto na briga por uma das vagas à elite. Na sexta-feira (21), às 21h30, o colorado visita o Fortaleza, líder da competição, e o zagueiro Diego Giaretta espera que o clube possa somar pontos mesmo na condição de visitante.
Para ele, o clube tem de continuar com o mesmo padrão de jogo das últimas partidas para aproveitar a má fase vivida pelo time cearense. O clube tricolor vem de duas derrotas consecutivas e não ganha há quatro rodadas.
“Não vamos mudar a nossa forma de jogar. O que a gente pode aproveitar é o momento de nervosismo deles, pois eles vão estar pressionados pela própria torcida. Eles podem se expôr mais e errar. Se tivermos paciência, sabemos que na hora certa vai aparecer uma bola e é por ela que nós vamos jogar”, disse.
Tigrão terá dois desfalques na sexta. Confira!
Giaretta acredita que os próximos três confrontos (diretos) serão decisivos no sonho de chegar à Série A 2019.
“Vai ser um jogo bom, assim como foi contra o CSA. Eles jogaram com casa cheia e nós conseguimos ser competentes e sair de lá com uma grande vitória. É um jogo importante (contra o Fortaleza), mais um em que vamos decidir nosso futuro. Como tem dito o professor, até o clássico contra o Atlético, saberemos pelo que vamos lutar na competição”, explicou.
Wesley Matos
Nesta segunda-feira (17), Wesley Matos foi ausência no treinamento realizado no CT Toca do Tigre. O zagueiro ficou no OBA, em ‘manutenção’, mas, a princípio, não preocupa para o jogo da próxima sexta-feira (21). Com isso, o Hemerson Maria escalou Naylhor entre os titulares.