5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Quadra Futsal Fora de casa, Goiás supera UFG e vence a segunda no estadual

Fora de casa, Goiás supera UFG e vence a segunda no estadual

O Goiás segue com 100% de aproveitamento no Goiano masculino de futsal. Na noite desta segunda-feira, o time esmeraldino venceu, fora de casa, a UFG por 5 x 3 . O confronto foi disputado no CECAS (Centro de Esportes do Campus Samambaia).

Confira como foi o tempo real!

Com seis pontos, o Verdão lidera o estadual, acumulando também um triunfo contra o atual campeão Corumbaíba. Já a equipe da Universidade Federal sofreu seu terceiro revés no torneio.

- Anúncio -

Confira a tabela completa!

A equipe da UFG volta a atuar em casa no próximo sábado, 18h, quando recebe o Corumbaíba, atual campeão. Já os esmeraldinos entram em quadra um dia antes, a partir das 20h30, na Serrinha, contra o Jaó.

A partida

Mais experiente, o time do Goiás controlou as ações no primeiro tempo. Abriu o placar na primeira finalização, com 10 segundos, quando o chute de bico do capitão Felipe Souza passou entre as pernas do goleiro adversário. Rodrigo Vieira, Pedro Augusto e Auro levaram perigo em tentativas de longe, mas foi em jogada trabalhada com o pivô que o clube alviverde ampliou. Thiago Nunes recebeu de costas para o gol, levantou a bola e emendou uma espécia de voleio: 2 x 0.

A partir dos sete minutos de jogo, a equipe da Universidade Federal se soltou, com boa participação de Adan, que foi o responsável por diminuir o placar, aproveitando rebote. O gol equilibrou o confronto, com os dois times acelerando os lances e finalizando bastante. Ainda teve tempo para Rafael Mendonça aumentar para os visitantes e Raphael, no último segundo, antecipar o goleiro Auro e, de cabeça, marcar mais um para a UFG: 3 x 2.

Na etapa final, o jogo ganhou em emoção, com os times alternando os lances de perigo. O Goiás aproveitou erros adversários e ampliou, com gols de Antônio Carlos. Nos instantes finais, a UFG ainda diminuiu com gol contra de André, mas não o suficiente para chegar ao empate.

Ficha técnica:
UFG 3 x 5 Goiás
Campeonato Goiano de Futsal – Masculino Adulto
Data: 17/09/18
Local: Centro de Esportes do Campus Samambaia (CECAS), em Goiânia
Horário: 21h
Gols: Adan, Raphael Cardoso e André (contra) (UFG); Felipe Souza, Thiago Nunes, Rafael Mendonça e Antônio Carlos (duas vezes) (GEC)
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio