Depois de atuar todos os jogos da Série B, Giaretta reforça desejo de permanecer para 2019

66
Anúncio

O zagueiro colorado, Diego Giaretta, comemorou o feito de ter atuado todas as partidas da Série B, até aqui, durante os 90 minutos jogados. Em entrevista coletiva, Giaretta reforçou que essa regularidade não é de agora. ”Quando estava no Criciúma, ano passado, completei cem jogos em dois anos, então é o terceiro ano que consigo marcas”, disse.

Leia mais do Vila!

O defensor do Tigre comentou sobre uma possível permanência no clube para 2019 e avaliou seu desempenho individual na atual temporada. ”Esperava ir para a última rodada com chance de classificação, mas não deu. Vamos ver, minha vontade é de ficar aqui. Me identifiquei bastante com a torcida e os funcionários do clube. Profissionalmente, para mim, foi um ano proveitoso”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre a mudança do comando técnico do Vila, Diego Giaretta afirmou. ”Com a saída do Hemerson muda bastante. Sabemos que está acontecendo na Europa e no Brasil que em dois anos deve ser mantido uma mesma equipe, porém, acredito que o próximo treinador fará um bom trabalho. O comprometimento com o Vila Nova não muda”, destaca.

O Tigre, que é 7º com 56 pontos, encerra sua participação neste sábado, 24, diante do São Bento, fora de casa, às 17h.
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here