O zagueiro colorado, Diego Giaretta, comemorou o feito de ter atuado todas as partidas da Série B, até aqui, durante os 90 minutos jogados. Em entrevista coletiva, Giaretta reforçou que essa regularidade não é de agora. ”Quando estava no Criciúma, ano passado, completei cem jogos em dois anos, então é o terceiro ano que consigo marcas”, disse.
O defensor do Tigre comentou sobre uma possível permanência no clube para 2019 e avaliou seu desempenho individual na atual temporada. ”Esperava ir para a última rodada com chance de classificação, mas não deu. Vamos ver, minha vontade é de ficar aqui. Me identifiquei bastante com a torcida e os funcionários do clube. Profissionalmente, para mim, foi um ano proveitoso”, completa.
Questionado sobre a mudança do comando técnico do Vila, Diego Giaretta afirmou. ”Com a saída do Hemerson muda bastante. Sabemos que está acontecendo na Europa e no Brasil que em dois anos deve ser mantido uma mesma equipe, porém, acredito que o próximo treinador fará um bom trabalho. O comprometimento com o Vila Nova não muda”, destaca.