5.6 C
New York
sexta-feira, janeiro 21, 2022
Início Futebol Vila Nova Geovane promete Vila focado para partida de volta: "não podemos errar"

Geovane promete Vila focado para partida de volta: “não podemos errar”

O volante Geovane espera um confronto equilibrado contra a Aparecidense. Após o empate em 0 a 0 na ida, portanto, o atleta quer um Vila Nova concentrado.

Confira a arbitragem escalada para as semifinais!

Para o meio-campista, é inegável a dificuldade e a importância da partida para o Tigre. O capitão da equipe no Goianão também destacou que a vontade do elenco colorado no primeiro embate deve ser mantida.

- Anúncio -

“Já foi um jogo. Agora temos outro importante, que é a volta. Com nosso mando, nosso estádio. Vai ser difícil, onde não podemos errar, já que será complicado nos recuperarmos depois. Mas eu acho que o que não pode faltar é a garra e a determinação que tivemos no primeiro jogo. Embora não tenha dado certo lá”, pontuou.

Vila inicia venda de ingressos para partida contra Aparecidense!

Vindo de eliminação recente no Serra Dourada, na Copa do Brasil, o atleta do Vila Nova pontuou que não há “fantasma” no estádio clássico da capital goiana. Geovane aproveitou ressaltou que o campo as alegrias que já viveu com o Tigre no local.

“Não tem fantasmas no Serra. Desde que eu estou aqui o pessoal fala nisso. Mas o Serra já nos ajudou bastante principalmente ano passado na Série B. Mas iremos pra partida focados, pensando em fazer um grande jogo e buscar o resultado, indo pra final”, disse Geovane.

Prognóstico da partida

O volante também opinou sobre a dinâmica do duelo. Para Geovane, a Aparecidense não começará pressionando o Vila, buscando atuar mais nos contra-ataques. Caso isso aconteça, o volante destaca que é para o Colorado estar preparado, fazendo aquilo que o Hemerson Maria pedir à equipe.

 

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Depois de vice, Rensga inicia CBLOL cheia de novidades

A Rensga BitPreço vai para seu terceiro split do CBLOL com outra mentalidade. Depois de surpreender o mundo dos games com o...

“Ficamos muito desfigurados”, diz técnico do Goiatuba, após surto de Covid-19 no elenco

O Goiatuba vive um momento difícil às vésperas do Goianão. Com um surto de covid-19, o plantel está desfalcado. A situação preocupa...

Clayton fala em melhorar números em 2022 e em fazer o Vila campeão goiano

O atacante do Vila Nova, Clayton, afirmou que espera fazer uma temporada melhor do que a do ano passado com a camisa...

FGF divulga arbitragem da estreia do Goianão 2022

A Federação Goiana de Futebol definiu a escala da arbitragem de estreia do Goianão 2022. O campeonato irá começar na terça-feira (25)...

Equipe goiana participa de torneio de Beach Flag no RJ

Goiás estará representado neste fim de semana, no Rio de Janeiro, na disputa do Torneio de Beach Flag 4x4. O evento é...
Anúncio