Galo terá duas mudanças para enfrentar o Goianésia

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

Na manhã deste sábado, 11, o Goiânia realizou treino na Vila Olímpica, encerrando sua preparação para enfrentar o Goianésia, no domingo, no estádio Valdeir José de Oliveira. A bola vai rolar às 16h, no duelo válido pela sexta rodada, a primeira do segundo turno da Divisão de Acesso.

Confira o resumo da 5ª rodada!

Vindo de duas vitórias seguidas na competição, o Galo terá mudanças. O treinador Edson Júnior optou pela entrada de Júnior Pales na vaga de Tocantins, além de contar com Matheus Cruz na armação, substituindo Kaio Wilker, que está suspenso e lesionado. O lateral-esquerdo Vandinho segue no departamento médico, se recuperando de contusão na coxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galo vai iniciar o jogo escalado com Márcio; Wanderson Lima, Robson, Waldson e Bruno Henrique; Leandro Bulhões, Renato, Júnior Palles, Matheus Cruz e Robert; Pedro Gabriel.

Azulão do Vale

Quinto colocado, com 7 pontos, o Goianésia está em quinto lugar na competição. A equipe, que é dirigida por Everton Goiano, conta com atletas experientes, como Pedro Henrique, Rafael Cruz, Washington, Aleílson e Nonato. O veterano atacante, inclusive, é um dos artilheiros do torneio, ao lado de Batata (Jaraguá), com 4 gols.

O Azulão do Vale deve entrar em campo com Pedro Henrique; Rafael Cruz, Diego Rosa, Rodrigo Milanez (Martinez) e Hudson; Gilberto, Paulo Vitor, Wendell e Washington; Aleílson e Nonato.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE