5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioQuadraFutsalFutsal: Vila/Universo segue 100% e se classifica antecipadamente; UniRV goleia de novo

Futsal: Vila/Universo segue 100% e se classifica antecipadamente; UniRV goleia de novo

O final de semana definiu o primeiro classificado às semifinais da Copa Goiás de Futsal masculino 2021. É o Vila Nova/Universo. Além disso, a UniRV deu sequência na sua campanha de recuperação e venceu a segunda consecutiva.

Mais do futsal:
-> Veja tabela atualizada da Copa Goiás masculina
-> Partidas da UFG são adiadas após caso de Covid-19
-> Em grande partida, Corumbaíba vira sobre Lazio e mantém 100%

O Vila Nova/Universo entrou em quadra pela quarta vez na competição na noite de sábado (10). E pela quarta vez, saiu comemorando um triunfo. Venceu o Barranca por 5 a 3, no Ginásio de Campinas. Renato Luiz, duas vezes, Souza, Márcio e Iury balançaram as redes para o Vila. Daniel, Caio e Willian diminuíram.

- Anúncio -

Com a vitória, o Tigre garantiu classificação antecipada no grupo B, com 12 pontos. O próximo jogo está programado para sexta (16), às 21h, contra a UFG. Já o Barranca, segundo colocado da chave, com seis pontos, volta às quadras contra o Raça, no sábado (24).

No domingo (11), UniRV e Araguaia se enfrentam pelo segundo dia consecutivo. Novamente, o time de Rio Verde levou a melhor, com goleada: 5 a 1, no Ginásio de Campinas, em Goiânia. Os gols foram de Marcos Vinícius (duas vezes), Edílson e João Júnior (duas vezes). Felipe Souza descontou.

A UniRV chega aos seis pontos, ultrapassa a Lazio e assume a segunda posição do grupo A. Já o Araguaia segue na última colocação, com apenas um ponto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P