5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Vila Nova Francesco acerta retorno ao Vila Nova

Francesco acerta retorno ao Vila Nova

O volante Francesco acertou seu retorno ao Vila Nova e voltará a jogar pelo clube após quatro temporadas longe do OBA. A última vez que o atleta atuou com a camisa colorada foi em 2015.

Ele foi oficialmente anunciado como reforço na madrugada desta quinta-feira (12). Além do volante de 28 anos, já foram contratados Celsinho, Gilsinho, Mário Henrique, Marquinho, Pedro Bambu e o técnico Ariel Mamede.

Mais do Tigrão
Bambu jogará pelo Vila em 2020
Dupla de laterais fecha

- Anúncio -

Depois da campanha vitoriosa na Série C de 2015 pelo Vila, Francesco passou por Itumbiara, Botafogo-SP, Crac, Goiânia, Parauapebas, Tupi e Anapolina.

O Tigre ainda deve anunciar pelo menos mais seis reforços até o fim desta semana. Quando o presidente Hugo Jorge Bravo assumiu, afirmou que já tinha acerto firmado com 12 atletas, além do treinador.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio