Vila Nova oficializa dois laterais-esquerdos para a temporada 2020

322
Vila
(Foto: Divulgação Anapolina)
Anúncio

Os laterais pela esquerda, Mário Henrique e Marquinho, são os novos contratados pelo Vila Nova. Os defensores serão comandados pelo técnico Ariel Mamede, oficializado nesta quarta-feira (11) pelo Tigrão. Esses são os primeiros jogadores de defesa anunciados pelo colorado para 2020. Antes, o clube garantiu os meia-atacantes Celsinho e Gilsinho.

Mais do Tigrão 
-> Informações de Gilsinho
-> Celsinho é o 1º oficializado 

Mário Henrique foi comandado por Mamede na Divisão de Acesso deste ano. Com o Jaraguá, atleta e técnico foram campeões da 2ª divisão goiana e ajudaram o clube a atingir seu primeiro acesso à elite. Aos 26 anos, o piauiense de Uruçui já passou por times como Brasiliense, Gama, Ceilândia e Tuna Luso (PA).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, Marquinho é mais conhecido no futebol goiano. No ano passado, o lateral-esquerdo de 25 anos foi destaque da campanha semifinalista da Anapolina no Goianão. O último clube defendido pelo defensor foi o São Caetano, de São Paulo, pelo qual disputou a Copa Paulista desta temporada. Em Goiás, Marquinho teve rápida passagem por Crac e Caldas Novas.

Desta forma, o Tigre chega a quatro atletas confirmados para 2020. Em sua posse e em entrevista posterior, o presidente Hugo Jorge Bravo anunciou que 12 atletas estão acertados com o Vila.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here