O Flamengo é uma das principais equipes do mundo e isso atrai a atenção de grandes marcas, todas com interesse em patrocinar o clube e expor a sua empresa nos treinos, jogos e ações do Rubro-Negro, já que tudo o que o clube faz resulta em um grande engajamento.
Nessa linha, a Pixbet Brasil já exibe sua marca na camisa do clube, mas não como um patrocinador master. A casa de apostas tem acordo para exibir a logomarca na omoplata da camisa, com renovação recente.
Porém, com a boa relação, o clube carioca cogita transformar a empresa em seu principal patrocinador e já tem um pré-acordo definido. Os valores são bem atrativos e podem aumentar ainda mais o poder de compra do Rubro-Negro carioca.
Com isso, o clube aumenta o seu faturamento e pode investir ainda mais em contratações, além de, claro, a manutenção do elenco estrelado e melhorar ainda mais suas estruturas.
Pixbet renovou acordo recentemente, mas mira o master
Por unanimidade, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a renovação de contrato do clube com a Pixbet. A valorização do contrato foi grande, já que o acordo saltou de R$ 48 milhões para R$ 90 milhões, quase o dobro.
No novo acordo, a Pixbet irá pagar o valor em seis parcelas, a primeira, inclusive, já foi debitada em outubro, no valor de R$ 20 milhões. Em 2024 serão mais duas parcelas de R$ 14 milhões, mesmo valor em 2025, mas em três prestações, isso se não acontecer um upgrade no acordo.
Apesar de ter tudo definido, a empresa está de olho no master e deixou a possibilidade bem encaminhada e aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube. Atualmente, o Banco Regional de Brasília, BRB, é o principal parceiro.
Porém, ainda não confirmaram a sequência para 2024. Dessa forma, o Rubro-Negro tem até janeiro para decidir se irá transformar o acordo com a Pixbet em master ou não, e os valores são bem atrativos.
Ficou definido que, caso a casa de apostas assuma o posto, o valor pago será de R$ 170 milhões por dois anos. Portanto, haverá um sinal de R$ 20 milhões, além do pagamento de cinco parcelas de R$ 30 milhões no período.
Se for confirmado o upgrade na parceria, o acordo inicia em 31 de janeiro e englobará além do futebol, a FlaTV e o basquete.
Pixbet investe pesado no esporte
Além do Flamengo, a Pixbet tem acordos com outros clubes do futebol brasileiro: o Avaí, Corinthians, Juventude, Vasco da Gama e o Serra Branca. Além disso, a empresa investe em embaixadores, como o goleiro Cássio, ídolo do Timão.
A casa de apostas também teve acordos com o Grupo Bandeirantes de Rádio para a copa do Mundo em 2022. E a marca não investe apenas no futebol, a Pixbet acertou com o Grande Prêmio Brasil de Turfe para 2023 e 2024, adquirindo o naming rights da competição.
Todo esse investimento mostra que a empresa não está para brincadeira e visa ganhar cada vez mais espaço no esporte brasileiro. Se conseguir o master do Flamengo, dará mais um passo importante no concorrido mercado do segmento de apostas.