5.6 C
New York
domingo, abril 21, 2024
InícioFutebolGoiásAlvo do Goiás, goleiro acaba acertando com o Sport-PE; Verdão já trabalha...

Alvo do Goiás, goleiro acaba acertando com o Sport-PE; Verdão já trabalha outro nome

O goleiro Caíque França, de 28 anos, que foi um dos destaques da Ponte Preta na Série B 2023 está acertado com o Sport Recife. O atleta chegou a ser um dos alvos do Goiás para a próxima temporada, para suprir a posição de Marcelo Rangel, que acertou com o Remo, mas acabou sendo anunciado de maneira oficial pelo time pernambucano. Há outro goleiro no radar do Goiás, Caio Augusto, de 28 anos, que atuou pelo Mirassol.

Mais do Verdão: 
Ex-Goiás, Leandro Barcia irá atuar na Série C
Novo CEO Executivo, Luciano Paciello é apresentado 

Pelo apurado, o goleiro desejou a titularidade no time de Recife, a reserva do Goiás, mesmo tendo uma proposta salarial superior do Verdão. O Goiás está montando a sua equipe e ainda espera o nome do novo diretor de futebol do clube, para iniciar as contratações. O nome mais ventilado até o momento é o de Lucas Andrino, do São Bernardo.

- Anúncio -
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P