5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoEx-Goiás e Atlético-GO, Leandro Barcia irá atuar na Série C em 2024

Ex-Goiás e Atlético-GO, Leandro Barcia irá atuar na Série C em 2024

O atacante Leandro Barcia, de 31 anos, que é ex-Goiás e Atlético Goianiense e que por último estava no Defensor Sporting, do Uruguai, é o novo reforço do Náutico, de Recife, para a temporada 2024. O atacante irá disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste e a Série C do Brasileiro. O Timbu não conseguiu a vaga na Copa do Brasil em 2024. 

Mais do Futebol Goiano: 
Goiás negocia com diretor de futebol do São Bernardo 
Meia chileno do Atlético-GO deve renovar 
Jataiense apresenta elenco para 2024 

Barcia iniciou sua passagem no futebol brasileiro em 2019, justamente no Goiás, onde até então, teve sua temporada mais regular em solos brazucas. Foram 48 jogos com nove gols e três assistências, após isso se transferiu para o Sport, em 2020 e 2021, onde atuou apenas 33 jogos com oito gols marcados. Em 2022 atuou no Atlético-GO e teve apenas 15 partidas com um gol e em seguida, acertou com a Ponte Preta, onde fez oito jogos sem nenhum gol. 

- Anúncio -

Na atual temporada, realizou 22 jogos no Defensor Sporting, com três gols anotados. Será a primeira vez que o atleta irá atuar na terceira divisão do futebol brasileiro. O atacante será anunciado no Náutico no começo do mês de janeiro.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 
 
 
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P