A Rensga BitPreço não terá a mesma equipe titular no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) de 2022. Finalista do 2º split deste ano, a equipe goiana rescindiu amigavelmente o contrato com o atirador Trigo para que o jogador procure por um novo time com antecedência.
Mais dos eSports
Jogador posta novo texto explicando problemas com a Rensga
E então restaram 12: confira os finalistas da LGFF de 2021
Com passagens pelo Santos eSports e pela RED Canids Kalunga, Trigo chegou à Rensga em dezembro de 2020. No primeiro semestre de 2021, os Cowboys fizeram a sua estreia no CBLOL, e naquele torneio o time terminou em último lugar. Trigo atuou não somente na categoria principal da competição, mas também defendeu a Rensga Academy.
No segundo semestre, ele foi peça essencial na surpreendente caminhada dos Cowboys, que culminou no vice-campeonato do CBLOL. O seu contrato com a equipe goiana terminaria em dezembro deste ano, mas as duas partes chegaram a um acordo e Trigo foi liberado mais cedo para integrar algum novo clube no CBLOL de 2022.
Além de Trigo, todos os outros jogadores presentes na esquadra titular da Rensga no 2º split de 2021 também têm contratos válidos somente até o fim do ano. Nas próximas semanas, as situações de cada um devem ser discutidas visando o início da montagem de elenco para o ano que vem.