5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Quadra Handebol Finais do Goiano de Handebol ocorrem neste fim de semana, em Trindade

Finais do Goiano de Handebol ocorrem neste fim de semana, em Trindade

O Campeonato Goiano de Handebol realiza neste final de semana sua etapa decisiva. Depois de quatro etapas classificatórias, duas no adulto e duas na base, 13 equipes se qualificaram para as finais, que serão disputadas no sábado (30) e domingo (1), nos ginásios Amando Grecco e do Colégio Aphonsiano, ambos em Trindade.

Times das cidades de Rio Verde, Caçu, Goiânia, Mineiros, Itumbiara, Anápolis, Nova Crixás, Bom Jesus de Goiás, Itaguaru, Trindade e Caldas Novas estão envolvidos nas finais.

Mais do handebol
Força Atlética se qualifica para final nacional

Além das decisões do Adulto, estarão em disputa os títulos das categorias Cadete, Juvenil, Junior, Mirim, Infantil, nos naipes masculino e feminino. Entre os homens, a Aerv, de Rio Verde, chegou às semifinais em todas as categorias. Beta Itumbiara e Força Atlética são destaques entre as mulheres.

Ao todo, 40 jogos serão disputados neste fim de semana. 14 serão realizados no Aphonsiano, enquanto o Amando Grecco recebe 26 partidas.

Veja a tabela das finais do Goiano de Handebol

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Vagner Mancini aponta “desgaste mental” e erros como determinantes em derrota para o Atlético

O técnico Vagner Mancini acredita que a falta de concentração foi determinante para o revés do Atlético Goianiense diante do líder Atlético...

Washington lamenta “descuidos” em bola parada na estreia e cobra atenção da Aparecidense

A estreia da Aparecidense na Série D do Campeonato Brasileiro teve sabor amargo. Jogando em Goiânia, o Camaleão não soube aproveitar as...

Biancucchi destaca força do Vila Nova em casa e afirma: “gosto muito de jogar aqui no OBA”

Na próxima segunda-feira (21), às 20h, o Vila Nova enfrentará o lanterna do Grupo A da Série C, o Imperatriz/MA. A partida...

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...
Anúncio