12 competidores representam Goiás na Copa do Brasil de Poomsae

Foto: Pedro Hara/EG
Anúncios

O estado de Goiás terá 12 atletas na Copa do Brasil de Poomsae. A disputa ocorre neste final de semana, entre sábado (30) e domingo (1º), em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Para a competição das artes marciais sul-coreanas, os competidores foram selecionados pela Federação Goiana de Taekwondo.

Mais de lutas
-> Medalhas para Goiás na CB de Kyorugui
-> “Punhos de Aço” movimenta Goiânia

Na listagem final para o Poomsae, os destaques são Yan Cleuber e João Carlos, vice-campeões do mundo nesta temporada. Goiás é forte na modalidade. Em 2019, neste ano, o estado se sagrou campeão brasileiro nas faixas coloridas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atletas goianos que disputam a Copa do Brasil se dividem, entre naipe individual e em equipe, nas categorias: Mirim, Infantil, Cadete, Juvenil e Adulto. Para as lutas, os representantes do estado se dividem entre faixas pretas, faixas coloridas e freestyler.

Além dos concorrentes, o coordenador de Poomsae da FGTKD, Ms. Aldo Henrique Tomaz Garcia, convocou a comissão técnica para o torneio. Lúcia Kobayashi vai como Delegada de Equipe e técnica do grupo feminino, enquanto Cleuber Barbosa foi o escolhido para ser o treinador do naipe masculino.

Confira todos os representantes de Goiás na Copa do Brasil de Poomsae 2019

Comentários

comentários

PUBLICIDADE