A 10 dias da estreia do Goianão, FGF vistoria estádio Jonas Duarte

Anúncios

O estádio Jonas Duarte foi vistoriado pela FGF na última quinta, 10, como parte do procedimento para liberação da praça esportiva para sediar jogos do Goianão, que se inicia no próximo dia 20 com o duelo Grêmio Anápolis x Anapolina.

Leia mais do futebol goiano!

A Federação Goiana foi representada pelo presidente, André Pitta, e o superintendente Leonídio dos Anjos. Participaram ainda da inspeção o secretário municipal de Esportes, Karin Abrão; o presidente do Anápolis, Marlon Caiado; o vice-presidente da Xata, Frederico Godoi; e o diretor de futebol colorado, Washington Pacheco.

Assuntos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vice da Rubra, Fred Godoi avaliou às condições do JD e acredita que estará em bom estado para a estreia. Já Marlon, presidente do Tricolor, vê as condições do gramado melhores que no mesmo momento do ano passado.

Já o presidente da FGF, André Pitta, reiterou que a maior preocupação da federação é em relação aos laudos de segurança exigidos pela legislação, situação que deverá ser resolvida em breve.

Segundo Karin Abrão, secretário de Esportes, esses laudos estão em dia. Karin afirmou que as obras no estádio continuam para a estreia do estadual no dia 20.

Ouça a entrevista com André Pitta e Karin Abrão – reportagem: Geração do Esporte:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE