5.6 C
New York
sábado, fevereiro 21, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoEm duelo equilibrado no Ferreirão, Iporá e Aparecidense empatam

Em duelo equilibrado no Ferreirão, Iporá e Aparecidense empatam

Em uma partida equilibrada, Iporá e Aparecidense terminaram empatados em 1 x 1. Na tarde deste domingo, no Ferreirão, as equipes acabaram iguais, em duelo da 10ª rodada do Campeonato Goiano 2018. Elias, artilheiro do torneio, e Alex Henrique marcaram os gols do jogo.

Veja como foi o tempo real!

O resultado deixa o Lobo-Guará com 15 pontos e o Camelão com 16. Os times seguem nas segundas posições, respectivamente, do grupo A e B. Voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, 16h, o Iporá abre a 11ª rodada, a primeira do terceiro turno, contra a Anapolina, no Jonas Duarte. No dia seguinte, a Aparecidense duela com o Vila Nova, no Serra Dourada, às 17h.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Iporá começou pressionando, com chutes de fora da área de André Krobel e Danillo Ribeiro. Aos 5 minutos, o lateral-esquerdo cobrou escanteio na primeira trave e Elias antecipou a defesa para cabecear para o fundo das redes, marcando seu sétimo gol no estadual: 1 x 0.

Confira a tabela atualizada do estadual!

Com a vantagem, o Lobo-Guará acabou recuando. A entrada de Washington no lugar do lesionado Helder também contribuiu para o aumento da ofensividade da Aparecidense, que passou a dominar o confronto. Gustavinho e Washington levaram perigo, mas as finalizações, quando não foram para fora, pararam em boas defesas de Cleriston. Aos 42, Gustavinho roubou a bola no campo de ataque e acionou Alex Henrique, que bateu na saída do goleiro adversário para empatar: 1 x 1.

A etapa final foi mais aberta, com os dois times produzindo ofensivamente, mas sem sucesso na hora de alterar o placar. O Camaleão viu as tentativas de Everton e Aleílson pararem na segurança de Cleriston. O Iporá também lamentou a participação do goleiro adversário. Isso porque Busatto salvou cobranças de faltas de Danillo Ribeiro, e uma bomba de Brandão, após jogada individiual, em que pedalou para cima de Mirita.

Ficha técnica:
Iporá 1 x 1 Aparecidense
10ª rodada do Goianão 2018
Data: 25 de fevereiro de 2018
Horário: 15h30
Local: Estádio Ferreirão, em Iporá
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Edson Antônio e Roberto Pereira
Cartões amarelos: Elias, Danillo Ribeiro e André Krobel (Iporá); Cristian, Washington, Thiago Carvalho e Aleílson (Aparecidense).
Gols: Elias (IPO) aos 5′ 1T (1-0) e Alex Henrique (APA) aos 42′ 1T (1-1)
Iporá: Cleriston; André Krobel, Helder, Diego Rosa e Danilo Ribeiro; Bosco, Wesly, Júnior Capixaba (Leandro Aguiar) e Elias (Flávio Meneses); Rodrigo Alves e Júnior Brandão
Técnico: Everton Goiano
Aparecidense: Busatto; Éverton, Thiago Carvalho, Mirita e Helder (Washington); Lusmar, Thiago Ulisses, Alex Henrique, Cristian (Aleílson) e Uederson (Nonato); Gustavinho.
Treinador: Márcio Azevedo
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!