5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Goiás Fellipe Bastos critica desatenção do Goiás e cobra melhor postura da equipe

Fellipe Bastos critica desatenção do Goiás e cobra melhor postura da equipe

Autor do gol do Goiás no empate em 1 a 1 com o Operário, no interior paranaense, na noite de sábado (6), o volante Fellipe Bastos cobrou uma melhor postura do time na reta final de Série B. A equipe tem perdido pontos decisivos por desatenção ou falta de capricho, na avaliação do atleta.

Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Operário
Time irá fazer museus da sua história na Serrinha 
Confira a classificação da Série B

“Na situação que a gente está, não podemos perder a quantidade de chances que a gente perdeu. É reta final de campeonato, cada jogo é uma final, e em final a gente não pode desperdiçar chances assim, perdemos muitas. Temos um jogo dificílimo contra o líder na quarta-feira, resultado aqui ia ser muito importante pra gente”, afirmou, em entrevista ao Sportv.

- Anúncio -

O empate com o Operário/PR pela 34° rodada da Série B, no Germano Krüguer, leva o Goiás aos 55 pontos, na quinta posição. O próximo desafio será contra o líder Coritiba, às 21h30 de quarta-feira (10), na Serrinha.

No entanto, o Goiás pode ser ultrapassado por CRB e Guarani e terminar a 34ª rodada na sexta colocação. Caso o Galo da Pajuçara vença a Ponte fora de casa, e o Bugre supere o Vila Nova – rival esmeraldino – no OBA, o Verdão sai do G-4, com quatro rodadas para o término da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio