5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásGoiás empata com o Operário e pode perder duas posições ao fim...

Goiás empata com o Operário e pode perder duas posições ao fim da rodada

No Germano Krüger, o Goiás empatou com o Operário em 1×1 por jogo válido pela 34ª rodada da Série B. Com o resultado, o Verdão retomou o seu espaço no G-4, ficando em quarto, mas pode ser ultrapassado por CRB e Guarani caso os times vençam seus compromissos. Já o Fantasma segue em 12º lugar, a apenas três pontos do Z-4.
 

Mais do Verdão
Saiba mais sobre os lances do duelo no Tempo Real EG
Confira a classificação completa e atualizada da Série B

A etapa inicial não foi das melhores tecnicamente. O primeiro lance de real perigo apareceu apenas na marca dos 24 minutos. Na jogada em questão, o atacante Alef Manga recebeu de fora da área, dominou e arrematou. O goleiro Thiago Braga precisou saltar para espalmar.

- Anúncio -

Depois disso, o Operário passou a construir um crescente volume de jogo e começou a pressionar intensamente o Verdão. O Goiás não parecia se encontrar em campo e o Fantasma tentou aproveitar. O time só não abriu o placar por conta do goleiro Tadeu. Aos 46, Paulo Sérgio cabeceou firme e o arqueiro esmeraldino interceptou de forma incrível. No minuto seguinte, o goleiro espalmou uma nova finalização de Paulo Sérgio.

Tirando o zero do placar

Logo no começo do segundo tempo, o Goiás mudou a sua postura e isso rendeu frutos. Aos quatro, Fellipe Bastos encheu o pé em cobrança de falta e a redonda estufou as redes. Aos sete, Alef Manga quase ampliou, mas voltou a parar em Thiago Braga. Com o passar do tempo, no entanto, o Verdão recuou suas linhas e o Fantasma pressionou. Aos 24, Marcelo Oliveira cobrou falta venenosa e Paulo Sérgio desviou de cabeça para igualar o marcador.

O ímpeto do Operário foi interrompido aos 31 minutos. Leandro Vilela furou ao tentar recuar para o goleiro e Elvis já ia avançando sozinho em direção ao campo ofensivo. O volante do Fantasma fez a falta e levou o cartão vermelho direto. O Goiás acordou e se lançou ao ataque. Aos 41, Alef Manga teve a chance de marcar o gol da vitória, mas perdeu uma oportunidade incrível de frente para a meta. Assim, o jogo ficou no 1×1.

Ficha técnica
Operário 1×1 Goiás
34ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 6 de novembro de 2021
Horário: 18h30
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Gols: Fellipe Bastos, aos 4′ do 2T. Paulo Sérgio, aos 24′ do 2T.
Expulsão: Leandro Vilela, aos 31′ do 2T.
Operário: Thiago Braga; Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Oliveira (Alan) e Rafael Chorão (Rodrigo Pimpão); Felipe Garcia (Rafael Longuine), Paulo Sérgio e Thomaz (Vinicius Guedes).
Técnico: Ricardo Catalá.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Dadá Belmonte); Rezende, Fellipe Bastos, Diego (Luan Dias) e Elvis; Alef Manga e Nicolas (Bruno Mezenga).
Técnico: Glauber Ramos.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio