Autor do gol do Goiás no empate em 1 a 1 com o Operário, no interior paranaense, na noite de sábado (6), o volante Fellipe Bastos cobrou uma melhor postura do time na reta final de Série B. A equipe tem perdido pontos decisivos por desatenção ou falta de capricho, na avaliação do atleta.
Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Operário
Time irá fazer museus da sua história na Serrinha
Confira a classificação da Série B
“Na situação que a gente está, não podemos perder a quantidade de chances que a gente perdeu. É reta final de campeonato, cada jogo é uma final, e em final a gente não pode desperdiçar chances assim, perdemos muitas. Temos um jogo dificílimo contra o líder na quarta-feira, resultado aqui ia ser muito importante pra gente”, afirmou, em entrevista ao Sportv.
O empate com o Operário/PR pela 34° rodada da Série B, no Germano Krüguer, leva o Goiás aos 55 pontos, na quinta posição. O próximo desafio será contra o líder Coritiba, às 21h30 de quarta-feira (10), na Serrinha.
No entanto, o Goiás pode ser ultrapassado por CRB e Guarani e terminar a 34ª rodada na sexta colocação. Caso o Galo da Pajuçara vença a Ponte fora de casa, e o Bugre supere o Vila Nova – rival esmeraldino – no OBA, o Verdão sai do G-4, com quatro rodadas para o término da Série B.