Federação Goiana de Judô divulga calendário de 2020

Foto: Willian Rommeli/EG
Anúncios

A Federação Goiana de Judô (Fegoju) divulgou na noite desta quarta-feira (20) o calendário prévio da temporada 2020. No próximo ano, conforme o documento, o campeonato estadual voltará a ter nove etapas, como foi em anos anteriores, exceto em 2019, quando foi reduzido a oito datas.

A 1ª etapa está prevista para 15 de fevereiro, no Sesc Faiçalville, em Goiânia. Estão agendadas, em 2020, cinco etapas para Anápolis e quatro para a capital. O encerramento seria no dia 14 de novembro, com a 9ª etapa, também em Goiânia.

Mais do judô
Equipe de Jataí foi bi na classe principal; UGJ também foi campeã
Helenildo Nunes comemora três ouros na última etapa de 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O calendário da Fegoju também prevê competições regionais e nacionais. O Brasileiro da Região IV será em 4 e 5 de abril, no Mato Grosso. Em maio, haverá as disputas da Taça Brasil sub-21, em Belo Horizonte, e do Brasileiro sub-18, em Teresina. Junho terá o Brasileiro sub-18, e agosto terá os nacionais das categorias sub-13 e sub-15. Por fim, em novembro, será realizado o Campeonato Brasileiro Sênior, em Porto Velho.

O documento ainda precisa ser oficializado. Haverá, no dia 11 de janeiro, uma reunião do Conselho Técnico, prevista no estatuto da Fegoju, para aprovar o calendário em definitivo. No entanto, segundo informou o presidente Josmar Amaral, é improvável que haja mudanças. A entidade já até mesmo realizou o processo de reserva dos ginásios para a realização dos eventos.

Confira o calendário completo abaixo

Comentários

comentários

PUBLICIDADE