5.6 C
New York
terça-feira, julho 2, 2024
InícioFutebolAtléticoMais experiente do Dragão, André Luís espera ajudar em clássico

Mais experiente do Dragão, André Luís espera ajudar em clássico

Na temporada 2014, o Atlético conseguiu derrotar o Vila nas duas oportunidades em que se enfrentaram pela Série B daquele ano. Um dos principais responsáveis pelas vitórias era o atacante André Luís. O atleta de 32 anos, mais velho no elenco rubro-negro, está em sua segunda passagem pelo Dragão e tem grande chance de atuar contra o Tigre no próximo sábado (16).

Sem ainda ter completado uma partida desde seu retorno, André teve sua maior quantidade de minutos na derrota contra o Figueirense, quando substituiu Renato Kayser ainda na primeira etapa. Mesmo com o pouco tempo de campo, o atacante garante que pode auxiliar sua equipe na próxima partida.

“Olha,  agora eu venho entrando nas partidas e digo que estou com um ritmo de jogo melhor. Joguei um pouco mais no último confronto, mas a ansiedade ainda é grande. Pela nossa experiência no futebol, sabemos que temos condições de ajudar um pouco, ainda mais em um clássico contra o Vila. Uma partida difícil pela frente”, comentou.

- Anúncio -

Com oito gols anotados em sua primeira passagem pelo Dragão, André Luís ainda não balançou as redes desde seu retorno. Contudo, mesmo sem a ajuda do atacante, o Atlético é dono do melhor ataque da Série B, com 20 tentos. O Vila, próximo adversário, já detém uma das melhores defesas do campeonato, com oito gols sofridos. Essa disputa apenas dá a garantia que o clássico será “um bom jogo”, de acordo com o jogador atleticano.

Experiência
Em 2014, André Luís ficou bastante marcado por ser um atacante de lado extremamente rápido. Além disso, fora de campo, o jogador era quem trazia animação para o grupo e buscava deixar o clima mais tranquilo possível. Para 2018, após passagem pela Tailândia, o jogador garante que pouca coisa mudou.
“A experiência sem dúvida. Ganhei um pouco mais de experiência, mas o futebol continua o mesmo. Se o torcedor tiver a oportunidade de me ver começar jogando a partida, irão ver que não mudou nada. Continuo agudo, com velocidade e que traz a alegria para o grupo. Só está faltando a oportunidade de mostrar o André Luís, que sempre foi o mesmo”, afirmou.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P