5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioBlogsLembra dele?Ex-Vila Nova, Higo Magalhães vai comandar equipe do Amazonas

Ex-Vila Nova, Higo Magalhães vai comandar equipe do Amazonas

O treinador Higo Magalhães, que comandou o time profissional do Vila Nova entre 2021 e 2022, fechou com um novo clube para esta temporada. Trata-se do Manaus, que anunciou a chegada do técnico por meio das redes sociais. Em 2023, a equipe disputa o Campeonato Amazonense, o Brasileirão Série C e a Copa do Brasil.

Mais do Tigrão
CLIQUE AQUI E ASSINE A DAZN PARA ASSISTIR AOS JOGOS DE ATLÉTICO, GOIÁS E VILA!
Com emoção, Vila Nova derrota o Luverdense nos pênaltis e avança na Copa Verde

Higo Magalhães teve uma carreira como jogador de 2003 a 2014, atuando principalmente com a camisa do Vila Nova. Quando pendurou as chuteiras, começou como auxiliar técnico no sub-19 do Atlético-GO, alternando depois com as categorias de base do Tigre.

- Anúncio -

Em 2021, ganhou a primeira chance no comando principal do Vila Nova e agarrou a oportunidade, que lhe rendeu 37 partidas e 15 vitórias. Em 2022, liderou o colorado em 25 jogos, com oito vitórias, antes de deixar o clube. Então, teve uma breve passagem pelo Camboriú no início deste ano, antes de ser contratado pelo Manaus.

“Esperamos desenvolver um trabalho com muita clareza, lealdade e que satisfaça o nosso torcedor. Não vai ser fácil, teremos partidas importantes uma em cima da outra. Estamos muito motivados e o torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe competitiva”, disse Higo Magalhães em sua chegada ao clube.

Curiosamente, o adversário do Manaus na 1ª fase da Copa do Brasil de 2023 é justamente o Camboriú, clube anterior de Higo Magalhães. O confronto acontece no dia 1º de março, em Santa Catarina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P