Ex-CRAC de Catalão marca dois gols nos EUA

Foto: Divulgação/New York City FC
Anúncios

O atacante Héber chegou ao CRAC de Catalão em julho de 2013. Veio por empréstimo junto ao Figueirense e por indicação do técnico Hemerson Maria, ex-Vila Nova. Disputou Copa do Brasil e o Brasileirão Série C naquele ano. Realizou 14 partidas e marcou 7 gols. Lembra dele? Atualmente, defende o New York City dos EUA.

Rondoniense de Colorado do Oeste anotou dois para o New York City, contra o Cincinnati, no último sábado (17). A partida que terminou 4 a 1 para o New York foi válida pela 24ª rodada da Conferência Leste, Major League Soccer (Liga A dos EUA). Veja os melhores momentos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembra deles?
– Zagueiro ex-Rio Verde e GEA anota gol decisivo no exterior
– Atacante ex-Itumbiara anotou gol na Liga Europa

O brasileiro alcança 12 gols em 2019. Fez 9 na temporada passada. A melhor fase na carreira foi no período 2015/2016, quando vestia a camisa do Alashkert da Armênia: 20 tentos. Artilheiro da Liga do país. Antes de ir para o futebol dos Estados Unidos, jogou no Slaven Belupo e Rijeka, ambos da Croácia. Por lá, balançou as redes em 37 oportunidades/83 confrontos. A seguir, alguns lances de Héber no futebol da Armênia:

Héber de 28 anos e 1,82 m foi titular no feito histórico do CRAC, contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 10 de julho de 2013. O Leão do Sul conseguiu empatar o jogo de ida da Copa do Brasil. Terminou 1 a 1. Acompanhe o gol de empate (Héber aparece no vídeo com a camisa 11):

Ficha técnica:
Nome completo: Héber Araujo dos Santos
Data de nascimento: 10/08/1991
Local de nascimento: Colorado do Oeste/RO
Clubes: Figueirense/SC, Coimbra/MG, CRAC/GO, Avaí/SC, Paysandu/PA, Alashkert/ARM, Slaven Belupo/CRO, Rijeka/CRO e New York City/EUA.
Títulos: Liga Armena (2015/2016).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE