O técnico Éverton Goiano, da Anapolina, falou após o empate com o Trindade pelo primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso, 1 a 1, e revelou que preferia enfrentar o Goiânia que o Tacão. ‘‘Preferia pegar o Goiânia que o Trindade. Pois eles são uma equipe técnica, parecida com a gente, já o Trindade joga no entusiasmo e na velocidade, não podíamos deixar eles se entusiasmarem, só que deixamos’’, completa.
Éverton comentou sobre a base jovem do Tacão e a relacionou com sua equipe. ‘‘Não estamos jogando com jogadores da base da Anapolina porque a gente não tem. Apenas o Elias Felipe e o Guto, dispensado do Anápolis. O Trindade usa quatro, cinco jogadores, mas trabalhando todos num período de 4 e 5 anos. Com o novo CT vamos buscar fazer esse trabalho também’’, destaca.
Veja mais do futebol goiano!
O meia Elias, que não vem apresentando um bom futebol nas últimas partidas, teve seu nome citado pelo técnico da Rubra. ‘‘A bola tem que chegar no Elias, nosso 10, para que ela seja trabalhada. Jogador, às vezes na ânsia de ganhar o jogo, acaba errando’’, ressalta Éverton.
Ouça trechos da entrevista do técnico Éverton Goiano:
O comandante da Xata ainda destacou a vantagem do empate para o jogo de volta no próximo domingo, 06, no JD, e pretende diminuir os erros do primeiro duelo. ‘‘Continuamos com a vantagem. Levamos para o Jonas Duarte, vamos jogar em casa, e com o apoio da torcida buscaremos esse acesso. Vamos trabalhar para errar o mínimo possível’’, finaliza.