5.6 C
New York
quarta-feira, junho 26, 2024
InícioFutebolGoiásEvangelista clama por reforços e reconhece dificuldades no Goiás

Evangelista clama por reforços e reconhece dificuldades no Goiás

O técnico do Goiás, Armando Evangelista, afirmou após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 2×0, neste domingo (25), que o Verdão necessita de reforços para melhorar a situação do time no Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico, conversas já estão sendo feitas com a diretoria, antes mesmo de sua chegada, e ambas as partes reconhecem a urgência nisso. 

 

Mais do Verdão: 
Veja como foi a derrota para o Vasco 
Presidente explica como serão os novos camarotes da Serrinha 

- Anúncio -

– É óbvio que essas conversas tem sido recorrentes com a diretoria, porque sabemos das necessidades que temos. É importante dar mais opções ao elenco, é em cima disso que estamos trabalhando. Não podemos parar no tempo e ficar só na espera de melhorar com o que temos. Agora temos que conquistar pontos enquanto melhoramos o elenco, é um trabalho difícil. É um período de dificuldade elevado, após o jogo contra o Fluminense, são três jogos fora de casa, e para uma equipe que precisa somar pontos e ganhar confiança, é algo que não ajuda no processo. Estamos aqui para arranjar soluções e não lamentar as dificuldades pela frente. 

O Goiás segue no mercado da bola e nomes podem pintar no time na janela de transferências. Dos nomes ventilados até o momento dois são conhecidos e um está acertado. O volante Luís Oyama, ex-Botafogo, já tem contrato assinado e chega no início da abertura da janela. 

Já os atacantes Anderson Gonçalves, do Portimonense, e João Magno, do futebol de Luxemburgo, tem situações encaminhadas e poderão ser os dois novos atletas do Goiás. Ainda no mercado o time está a procura de um zagueiro, um lateral direito, um meia e mais dois pontas. Novos nomes devem surgir nos próximos dias.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P