5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás é superado pelo Bragantino e perde a chance de deixar o...

Goiás é superado pelo Bragantino e perde a chance de deixar o Z-4 da Série A

Na estreia do técnico Armando Evangelista na beira do campo, o Goiás perdeu para o Red Bull Bragantino por 2×0, no Estádio Nabi Abi Chedid. Após um primeiro tempo fulminante do Massa Bruta, com gols de Eduardo Sasha e Sorriso, o Verdão não conseguiu reagir e desperdiçou a chance de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Mais do Verdão
Saiba como foi o lance a lance de Bragantino x Goiás por meio do Tempo Real EG

Como foi a partida?

O Bragantino começou a partida de maneira elétrica. Logo no primeiro minuto, Eduardo Sasha exigiu uma boa defesa de Tadeu. Aos três, os donos da casa conseguiram mais uma boa trama e Eduardo Santos finalizou no travessão, de frente para a meta.

- Anúncio -

Na marca dos seis minutos, não teve mais jeito. Lucas Halter saiu jogando errado e o Bragantino retomou a posse. Ramires deixou a bola com Eduardo Sasha, que bateu bonito de chapa, sem chances para Tadeu.

A única boa chegada do Goiás no primeiro tempo foi uma troca de passes de Sander e Palacios, que terminou em Guilherme Marques chutando para fora. O Bragantino, por sua vez, teve uma outra bola na trave, de Eduardo Sasha. Além disso, aos 46, Lucas Halter novamente vacilou e Vitinho conseguiu cruzar rasteiro para Sorriso desviar e ampliar.

O segundo tempo foi bem mais morno. Foram poucas chegadas que valeram a nota, e assim o Bragantino pôde sustentar a vitória com tranquilidade. Com o resultado, o Massa Bruta ficou na beira do G-6 e o Goiás perdeu a chance de sair do Z-4, tendo em vista que vários adversários diretos, como Santos, Bahia e Corinthians, perderam na rodada. 

Ficha técnica
Red Bull Bragantino 2×0 Goiás
12ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 25 de junho de 2023
Horário: 18h30
Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Alessandro Álvaro Rocha Matos (BA)
Gols: Eduardo Sasha (RBB), aos 6′ do 1T. Sorriso (RBB), aos 46′ do 1T.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Luan Patrick, Eduardo Santos e Juninho Capixaba (Jhonny); Jadsom (Aderlan), Matheus Fernandes (Nathan Camargo), Sorriso, Lucas Evangelista, Ramires (Gustavinho) e Vitinho; Eduardo Sasha (Thiago Borbas).
Técnico: Pedro Caixinha.
Goiás: Tadeu; Maguinho (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (Dodô), Guilherme Marques e Palacios (Alesson); Apodi (Matheusinho) e Matheus Peixoto (Lucas Emmanuel).
Técnico: Armando Evangelista.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P