5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolAtléticoShaylon recebe proposta de time do México, mas Atlético-GO faz jogo duro...

Shaylon recebe proposta de time do México, mas Atlético-GO faz jogo duro para negociar

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, em entrevista ao Diário de Goiás, afirmou que vários jogadores do elenco vem recebendo proposta para deixar o Dragão nos últimos dias. Dentre eles o mais visado está sendo o meia-atacante Shaylon, que recebeu oferta do futebol mexicano, mas a mesma não agradou o Dragão.

Adson afirmou que tem pelo menos cinco atletas que vem recebendo sondagens no elenco, quase que semanalmente, mas só deixarão o clube se as ofertas forem condizentes ao que ele entende como boa.

Mais do Dragão:
Valentim fala em corrigir erros, mesmo após vitória 
Presidente afirma que vitória alavanca moral do time na Série B
Veja como foi o triunfo sobre a Ponte Preta 

- Anúncio -

– Toda hora parece proposta. Esses dias um time do México chegou com uma proposta e procuraram o Shaylon. Vários clubes da Série A também procuraram o Luiz Fernando e por ai vai. O Rhaldney, Rodrigo, todos são procurados, Gazal, Ronaldo. Nós temos que saber administrar, não é simples, mas tem que ter um valor satisfatório, pois realizamos um grande investimento. Cada caso é um caso, as vezes é um atleta emprestado e ficamos refém do clube que emprestou, mas cada situação tem sua particularidade.

Mesmo diante tamanha procura no elenco, Adson frisou que há nomes no time que deixarão o clube na janela de julho. Por não agradar, alguns atletas serão desligados ou terão suas vidas facilitadas para serem negociados com outas equipes: “Há possibilidades de uns dois ou três jogadores saírem do clube, temos negociações em curso, e é natural, tem jogadores que não encaixam. As vezes não rende e nós procuramos outas alternativas.”

A janela do meio do ano irá abrir no dia três de julho e se encerra no dia dois de agosto. Novos nomes irão chegar ao Dragão no meio da temporada. Em campo o time irá retornar na ativa da Série B na quarta-feira (28), às 19h, no Frasqueirão, para encarar o ABC, pela 14° rodada. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P