5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolGoiás"Eu não suporto mais", dispara Edminho criticando mais uma vez a arbitragem...

“Eu não suporto mais”, dispara Edminho criticando mais uma vez a arbitragem em jogos do Goiás

Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista para a Rádio Band News, disparou duras críticas para a arbitragem no duelo contra o Cruzeiro, neste domingo (23), na vitória de 1×0. Segundo o dirigente, ele “não suporta mais” os erros cometidos contra o time, e desta vez teceu críticas para a arbitragem de Caio Max Augusto Vieira (RN), que frisou que não foi dado uma penalidade máxima para o Verdão, num lance onde a bola toca a mão de Oliveira, além de não marcar faltas, e ter dado acréscimos em demasia. 

Mais do Verdão:
Veja como foi a vitória contra o Cruzeiro 
Goiás acerta com atacante ex-Athletico 

– A revolta é maior ainda, estou muito revoltado. Eu não suporto mais isso, de jeito nenhum, o Felipão deu entrevista e eu concordo, ele falou que o futebol brasileiro acabou. E acabou. O que fizeram com o Goiás hoje foi mais uma covardia, um escândalo anunciado. Eu avisei várias vezes para o Coronel Mota, que ia acontecer, e nada adiantou. Mais uma vez o Goiás é prejudicado. O Goiás sempre faz tudo, depois da entrevista do Harlei o Goiás sempre sai prejudicado. Colocar um árbitro desse, que só apitou um jogo da Série A, Cuiabá x Bragantino, foi covardia com o Goiás. Ano passado nos tiraram de 10 a 11 pontos, será que eu vou ter que estender faixa na federação? Se for para protestar eu vou sozinho. Problema é colocar faixa de fora pinheiros, mas a torcida tem que entender que é fora quem prejudica o Goiás, eu amo o clube como qualquer outro torcedor. Todo jogo somos prejudicados, escandalosamente. O cara dá nove minutos de acréscimos só no primeiro tempo. O que mais eu tenho que fazer? O que mais o clube tem que fazer? 

- Anúncio -

O Goiás já havia feito reclamações formais para a CBF, sobre atuações das arbitragens em seus jogos. A última vez que ocorreu foi na partida contra o Santos, na derrota por 4×3, que acabou resultando no afastamento de Bruno Arleu de Araújo, pela entidade.

Em campo o time saiu da zona de rebaixamento após a vitória contra o Cruzeiro. Agora é o 16° colocado com 15 pontos e na próxima rodada irá encarar o Grêmio, no domingo (30), às 18h, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P