5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolGoiásNa estreia da Série B, Goiás encara o Sampaio Corrêa no Maranhão

Na estreia da Série B, Goiás encara o Sampaio Corrêa no Maranhão

Sampaio Corrêa e Goiás duelam nesta segunda-feira (31), às 20h, no estádio Castelão em São Luís, pela primeira rodada da Série B 2021. O Verdão, um dos candidatos ao acesso para a Série A, vai ter várias novidades em relação a sua última partida oficial, foram ao todo 13 contratações para visando a competição. 

 

O Sampaio vem embalado do título estadual e espera surpreender novamente dentro da competição e sonhar com uma das quatro vagas para a elite do futebol nacional. A partida terá a cobertura em tempo real do Esporte Goiano.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Pintado opta por manter escalação de amistosos na estreia 
Veja a nova camisa alviverde
Reforço diz que clube é favorito ao acesso

O Sampaio irá estrear um novo comandante a frente do Goiás. O português Daniel Neri foi demitido antes da estreia da Série B e Felipe Surian irá fazer a sua estreia como comandante da Bolívia Querida. O treinador irá realizar duas mudanças no time a princípio. 

O lateral direito Sávio foi desligado do time e Watson, recém contratado junto a Portuguesa/RJ será o dono da posição. Outra mudança é na lateral esquerda, Zé Mário que veio junto ao Ypiranga/RS será o titular na vaga deixada por Eick Daltro, que também saiu da equipe. 

O técnico Pintado deverá manter a mesma escalação do time que atuou nas duas partidas amistosas contra Brasiliense e Aparecidense. O comandante ainda não poderá contar com  Luan Dias e Dadá, que estão atuando ainda pelo Água Santa, e com o atacante Everton Brito, ainda não regularizado. 

Há a dúvida se o lateral direito Apodi poderá ser opção no banco de reservas. O certo é que o ataque do time será mantido com Alef Manga, Vinícius Lopes e Diego, com Bruno Mezenga sendo opção para a segunda etapa. 

Ficha técnica
Sampaio Corrêa x Goiás 
1ª rodada da Série B do Brasileirão de 2021
Data: 31 de maio de 2021
Horário: 20h
Local: Castelão, em São Luís, Maranhão
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: 
Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Sampaio:Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira e Zé Mario; André Luis, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Ciel e Jajá (Roney).
Técnico
: Felipe Surian.
Goiás: Tadeu; Ivan, David Duarte, Regynaldo César e Hugo (Jefferson); Caio Vinícius, Breno e Élvis; Alef Manga, Diego e Vinícius Lopes.
Técnico: Pintado 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P