5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolGoiásMatheus Salustiano aponta Goiás como favorito ao acesso e elogia trabalho do...

Matheus Salustiano aponta Goiás como favorito ao acesso e elogia trabalho do técnico Pintado

O zagueiro Matheus Salustiano foi oficialmente apresentado no Goiás na tarde desta quinta-feira (27). O jogador destacou que o Verdão é um dos candidatos ao acesso, sendo um dos favoritos dentro da competição. Além do mais destacou o trabalho do técnico Pintado, com quem trabalhou na Ferroviária, seu antigo clube, elogiando as didáticas do comandante. 

 

Mais do Verdão:
Apodi está próximo de um acerto 
Mezenga também fala em acesso
Torcida escolhe o terceiro uniforme do time 

- Anúncio -

– Colocaria e coloco o Goiás como favorito ao acesso, pela estrutura que o time tem e nos oferece, pela seriedade pelo o que a diretoria está encarando esse projeto. Pelos jogadores que estão chegando no clube, com certeza vamos ser um dos favoritos para subir, mas temos que provar dentro de campo. Não adianta apenas falar isso, se não provarmos isso dentro de campo, isso começa segunda-feira (31) contra o Sampaio, temos que começar com uma boa estreia e procurar uma vitória lá. 

Salustiano tem 28 anos e irá defender o seu oitavo clube na carreira. Revelado pelo Santo André/SP, o zagueiro tem passagens por Vitória/BA, Oeste/SP, Confiança/SE, Rio Claro/SP, São Caetano/SP e Ferroviária. 

O jogador elogiou a didática do treinador do Goiás Pintado e destacou que a sua boa relação com o comandante foi e será um ponto positivo, para mostrar o seu futebol com a camisa do Goiás. 

– É uma relação de muito respeito e profissionalismo, o professor Pintado prega muito profissionalismo do atleta dentro de campo e no dia-a-dia. A relação com o atleta e o treinador tem que se basear nisso, dedicação, empenho nos jogos para se gerar uma confiança entre as duas partes. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P