5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolAtléticoNa estreia de Doriva, Dragão visita o Cruzeiro de olho na segunda...

Na estreia de Doriva, Dragão visita o Cruzeiro de olho na segunda vitória

A partir das 18h30, o Cruzeiro recebe o Atlético Goianiense no Mineirão. A partida, válida pela 6ª rodada da Série A 2017, marca a estreia de Doriva no comando técnico do clube rubro-negro.

Raposa

O Cruzeiro tenta acabar com a oscilação na temporada. Alternando atuações boas e ruins, o clube mineiro ocupa, no momento, a 12ª posição, com 7 pontos. Outro objetivo da equipe é acabar com o jejum de gols: são quatro partidas sem balançar as redes adversárias (três pela Série A e uma pela Copa do Brasil).

- Anúncio -

O técnico Mano Menezes não conta com o volante Henrique, expulso contra o Bahia, na última rodada. Sendo assim, o jovem Murilo deve iniciar o duelo entre os titulares.

Dragão

O Atlético busca embalar no nacional. Depois de quatro derrotas seguidas, que culminaram na saída de Marcelo Cabo, o time rubro-negro, finalmente, venceu. Com grande atuação, goleou a Ponte Preta por 3 x 0, na última quinta. O objetivo agora é fugir da faixa de rebaixamento. Com 3 pontos, o Dragão está no 18º lugar.

Em relação à formação titular, o estreante Doriva não fará grandes modificações. A única alteração é a entrada do volante Silva no lugar de Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Retrospecto

Cruzeiro e Atlético Goianiense já duelaram 11 vezes e a Raposa tem grande vantagem. O time mineiro ganhou 8 partidas e marcou 25 gols. Os goianos anotaram 8 tentos e venceram dois jogos (primeiro turno da Série A 2010 e 2011). Houve um empate.

Ficha técnica:
Cruzeiro x Atlético Goianiense
6ª rodada da Série A 2017
Data: 11/06/2017
Horário: 18h30
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
4º Árbitro: Gabriel Conti Viana (RJ)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa, Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho e Alisson; Ábila (Rafael Marques).
Treinador: Mano Menezes
ATLÉTICO-GO: Felipe; André Castro, Eduardo, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Silva, Breno Lopes e Jorginho; Andrigo e Everaldo.
Treinador: Doriva
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P