“Agora é estaca zero”, avalia Sidão sobre mata-mata do Goianão

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Dono da melhor campanha da primeira fase do Goianão, o Goiás, numa reedição da final do estadual de 2018, terá pela frente a Aparecidense nas quartas de finais. Para o goleiro Sidão, um novo campeonato começará e, independentemente da posição que o adversário conseguiu se classificar, o Esmeraldino precisa estar atento para conseguir avançar à próxima fase.

Exclusiva: Hermes pede atenção a Nonato: “chato dentro da área”

“Agora, é estaca zero. Quem conseguiu se classificar, vai fazer por onde e tentar chegar à final. Não vemos um melhor ou pior. Vamos enfrentar a Aparecidense “com grandes olhos” para conseguirmos fazer um grande jogo e conseguir a classificação, que é o que a gente quer”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre qual adversário daria mais trabalho numa possível final, Sidão prefere não escolher um adversário, mas diz que será um jogo difícil, onde o Verdão terá muito trabalho.

“Não dá pra gente apontar uma equipe, pois a final é um jogo diferente de todos os outros do campeonato. O Atlético foi o único na competição que conseguiu nos vencer, mas também tivemos outros grande jogos, onde poderíamos ter perdido e não perdemos. Mas a final é um jogo especial. Independentemente de quem chegar lá, eu espero que o Goiás esteja lá. Vai ser um jogo bem difícil, um jogo atípico, porque é um jogo que decide toda a competição, então, independentemente do adversário, vai ser um grande jogo e vai ter muito trabalho”, comentou.

O Goiás encara a Aparecidense, pelo jogo de ida das quartas de finais, neste domingo (24), às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE