Dono da melhor campanha da primeira fase do Goianão, o Goiás, numa reedição da final do estadual de 2018, terá pela frente a Aparecidense nas quartas de finais. Para o goleiro Sidão, um novo campeonato começará e, independentemente da posição que o adversário conseguiu se classificar, o Esmeraldino precisa estar atento para conseguir avançar à próxima fase.
Exclusiva: Hermes pede atenção a Nonato: “chato dentro da área”
“Agora, é estaca zero. Quem conseguiu se classificar, vai fazer por onde e tentar chegar à final. Não vemos um melhor ou pior. Vamos enfrentar a Aparecidense “com grandes olhos” para conseguirmos fazer um grande jogo e conseguir a classificação, que é o que a gente quer”, explicou.
Ao ser questionado sobre qual adversário daria mais trabalho numa possível final, Sidão prefere não escolher um adversário, mas diz que será um jogo difícil, onde o Verdão terá muito trabalho.
“Não dá pra gente apontar uma equipe, pois a final é um jogo diferente de todos os outros do campeonato. O Atlético foi o único na competição que conseguiu nos vencer, mas também tivemos outros grande jogos, onde poderíamos ter perdido e não perdemos. Mas a final é um jogo especial. Independentemente de quem chegar lá, eu espero que o Goiás esteja lá. Vai ser um jogo bem difícil, um jogo atípico, porque é um jogo que decide toda a competição, então, independentemente do adversário, vai ser um grande jogo e vai ter muito trabalho”, comentou.
O Goiás encara a Aparecidense, pelo jogo de ida das quartas de finais, neste domingo (24), às 16h, no Estádio Anníbal Batista de Toledo.