5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEquipes do interior têm bom desempenho em rodada de estreia

Equipes do interior têm bom desempenho em rodada de estreia

As equipes do interior chamaram a atenção na estreia do Goianão, não apenas aos resultados mas pelo desempenho apresentado. Para quem esperava vida fácil para o trio da capital, viu momentos de pressão por parte de times considerados azarões.

O Goiatuba viajou ao Estádio Olímpico em Goiânia e deu muito trabalho para o Tigrão que venceu por 1 a 0, gol marcado por Wellington Rato nesta terça-feira (25). O gol da vitória do time colorado saiu apenas aos 23 minutos da segunda etapa. Embora o Vila Nova tenha sido superior, o Azulão do Sul criou algumas aberturas, mas a marcação pesada foi o fator que impressionou no jogo.

MAIS DO FUTEBOL GOIANO

- Anúncio -

Fala de técnico da Raposa
Elias coordenador da Cidinha
Fala de Gláuber Ramos

Também na terça-feira (25), o Anápolis venceu o Goianésia por 2 a 0. De todas as partidas está foi a menos disputada. Houve um domínio do Galo da Comarca que decidiu o jogo logo no primeiro tempo e manteve a defesa sólida boa parte do jogo.

Ainda no mesmo dia, Aparecidense e Iporá fizeram uma grande partida. O Cidinha era considerado favorito, mas dentro de campo o Ipora chegou a estar vencendo por 2 a 1, mas levou o empate na parte final do jogo.

Na quarta-feira (26), o Dragão venceu o Crac por 1 a 0 mas chamou muita atenção a conduta no time de Catalão na partida. O goleiro Luan Polli teve que salvar o Atlético para não começar perdendo a partida. As jogadas de velocidade pelos lados, foram boa parte bem trabalhadas, mas como não houve eficiência, o Rubro-negro goiano que também desperdiçou algumas chances venceu pelo placar mínimo.

Para encerrar o atual campeão goiano, Grêmio Anápolis recebeu o Goiás no Jonas Duarte. O domínio do Verdão foi iminente no primeiro tempo, mas a capacidade de manter a defesa intacta no segundo tempo, garantiu um ponto para a Raposa.

Embora o Goiás chegasse a todo instante, o goleiro Jennerson foi pouco exigido e na melhor chance do Esmeraldino parou em bela defesa do goleiro na melhor oportunidade criada por Vinícius. Jair por outro lado perdeu uma chance na entrada da área, o que poderiam ser três pontos para o GEA.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P