5.6 C
New York
quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Empate no Olímpico rebaixa Anapolina e complica o Goiânia

Empate no Olímpico rebaixa Anapolina e complica o Goiânia

Goiânia e Anapolina deixaram o gramado do Olímpico frustrados na tarde desta quarta-feira (13). Os times empataram sem gols na capital. O dissabor foi maior para a Rubra, que está oficialmente rebaixada para a Divisão de Acesso de 2021. O Galo, por sua vez, se complica na luta contra a queda.


A Xata encerra sua participação no Goianão contra o Grêmio Anápolis, no dia 27 de janeiro. Na mesma data, o time alvinegro, que agora tem 11 pontos e está em penúltimo, encara o Vila Nova, fora de casa.

Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Confira a tabela do Goianão 2020

Precisando vencer, a Anapolina não ficou apenas encolhida na defesa. A Xata assustou nas finalizações de Brandão, de cabeça, e Petrocelli, que exigiu uma grande defesa de Weverton. No rebote desse chute, Max isolou o rebote e perdeu a melhor chance colorada.

O Goiânia também atacou e deu trabalho. A principal chance foi no cabeceio de Ayrton, que parou no travessão do goleiro Andrade. A finalização de Willian Sarôa também tinha endereço, mas foi desviada pela zaga.

Na etapa final, o ritmo colorado caiu. O Goiânia teve muito mais posse, mas não causou muitos perigos. A defesa da Rubra estava muito bem postada, numa grande atuação da dupla Brandão e Martinelli.

No finzinho, o Galo foi para a pressão. Porém, a retaguarda colorada funcionou bem. A Rubra ainda tentou algumas finalizações de média distância, com Tom Tom, mas parou em Weverton.

Ficha Técnica
Goiânia 0 x 0 Anapolina – 11ª rodada do Goianão 2020
Data: 13 de janeiro de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Hugo Correa e Alexandre Amaral

Amarelos: Ozéias, Marquinhos, Martinelli (ANA); Fumaça, Cristiano, Diney, Danillo Ribeiro (GNA)
Vermelho: Cristiano (GNA)

Goiânia: Weverton; Lima, Anthony, Cristiano e Danillo Ribeiro; Diego Fumaça (Dedé), Alisson Taddei (Miguel) e Diney; Kaio Wilker (Magal), Willian Sarôa (Juninho) e Ayrton.
Técnico: Edson Júnior.
Anapolina: Andrade; Fábio, Martinelli, Brandão e Marquinhos; Petrocelli, Reuber, Max (Sávio) e Ayrton; Ozéias (Kennedy) e Joãozinho (Tom Tom).
Técnico: Wesley Moura.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Ação social da Rensga vai doar alimentos para instituições filantrópicas

A Rensga Esports lançou nesta temporada a ação social "Play do Bem", que vai doar alimentos para instituições filantrópicas. As doações se...

Dirigente exalta luta dos jogadores e expressa desejo da conquista do título para coroar o trabalho

Em sua primeira participação no Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova alcançou a vaga na final da competição. O elenco colorado composto...

Atlético-GO tira onda nas redes sociais por invencibilidade contra cariocas na Série A

Após a vitória, de virada, por 3 a 1 diante do Botafogo, no Engenhão, nesta quarta-feira, o Atlético-GO terminou invicto nos embates...

Thiago Carvalho comemora vitória e projeta próximo desafio da Aparecidense na Copa Verde

A Aparecidense não teve dificuldades em eliminar o Aquidauanense e aplicar a maior goleada da história da Copa Verde, igualando o feito...

Wilton Sampaio testa positivo para Covid-19 e não apitará duelo entre Crac e Vila Nova

A Comissão de Arbitragem da Federação Goiana de Futebol (FGF) realizou na manhã desta quinta-feira (21), na sede da FGF uma audiência...
Anúncio