O atacante do Vila Nova, Alesson, destacou em entrevista ao Premiere FC, após a partida contra o CSA, no empate em 1×1, no estádio Rei Pelé, pela 22° rodada da Série B, que o clube vem evoluindo no momento certo dentro da competição.
Segundo o atacante, o time fez por merecer a vitória conta o clube de Alagoas, no entanto faltou um pouco mais de “coragem”, segundo o mesmo para isso acontecer. Alesson ainda reforçou que o clube vem ganhando “corpo” nessa reta final de Série B e isso poderá ajudar a conquista do objetivo do clube.
Mais do Tigrão
Veja como foi o empate contra o CSA
– Ficou nítido a nossa postura no segundo tempo, tomamos um pouco mais de coragem e passamos a pressionar mais eles. O CSA com o Mozart tem um estilo de jogo com a posse de bola, é uma equipe que consegue trocar bem os passes e rodar a bola. A partir do momento que ficamos mais agressivos, começamos a roubar mais as bola e finalizar mais em gol, no jogo contra o Avaí tivemos um volume muito bom, no primeiro e no segundo tempo, marcando alto, faltou isso. Nossa equipe está evoluindo e começando a ganhar corpo na hora certa.
Com o empate o Vila Nova assegurou a sua 16° colocação com 23 pontos. O Tigrão não entra na zona de rebaixamento nesta rodada, visto que a única equipe que alcança a pontuação do clube é o Vitória/BA, no entanto terá um número de vitória a menos.