5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiás"Peças difíceis de encontrar", destaca dirigente sobre novos reforços ao Goiás

“Peças difíceis de encontrar”, destaca dirigente sobre novos reforços ao Goiás

O vice diretor de futebol do Goiás, Harlei Meneses, comentou sobre a chegada de novos reforços para o Verdão no restante da temporada. Em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes, Harlei destacou que o mercado não está fácil, e que as peças que o clube procura são “peças difíceis de encontrar”. Mesmo assim não descartou a chegada dos mesmos. 

 

Além do mais o dirigente ainda afirmou que é cedo para falar em acesso para o Goiás. Segundo o mesmo, restando 17 rodadas num campeonato extramamente complicado, não se pode cravar ainda nada. No entanto frisou que o clube está no caminho certo para conseguir o maior objetivo da temporada. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a conquista da Copa Master 
Verdão inicia projeto de franquias para as escolinhas da base 
Time é o terceiro melhor como mandante e visitante na Série B 

– Acredito que podem chegar sim, mas não é nada que vem nos tirando o sono. Eu tenho conversado diariamente com o Cabo sobre uma carência ou outra, converso também com o Sr. Hailé, Edminho, com o Paulo Rogério para que possamos ver uma possibilidade de trazer uma peça ou duas, para ainda encaixar no elenco. Estamos o tempo todo procurando, essas peças são difíceis de encontrar, de estar disponíveis também, mas vamos continuar garimpando e se aparecer um nome interessante, vamos discutir internamente e ver se é o momento e se é a peça que estamos procurando. 

O Goiás volta à campo na terça-feira (7), contra o Cruzeiro, às 21h30, na Serrinha. Após esta partida restarão apenas 15 jogos para o final da Série B. Segundo Harlei ainda é cedo para se falar de acesso, apesar da boa campanha do clube até o momento da segundona. 

– Nós não podemos em hipótese nenhuma em falar de acesso faltando 15 rodadas. Temos um caminho muito longo pela frente, um caminho muito duro. De agora em diante  começar a ser testada a resistências das equipes, de cada elenco, para suportar, cartões, suspensões e contusões. O campeonato entra numa reta decisiva e acaba sendo muito complicado e perigosa, e para isso precisamos ter um equilíbrio de resultados e acima de tudo, fazer com que o grupo tenha resistência, nessa reta final. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P