Durante a tarde de sábado (09), a Aparecidense sofreu, mas com muita emoções, seguiu viva na Série D 2025. No caso, os mandantes empataram, no apagar das luzes, com o Maricá-RJ, pelo placar de 2×2. Café e Pablo Thomaz marcaram para os visitantes, porém, João Marcos e Mário Henrique foram os heróis da classificação goiana.
Mais do futebol goiano:
Veja como foi o confronto emocionante em Aparecida de Goiânia;
Veja também o jogo que vai definir o próximo adversário da Aparecidense
Com todos os gols no segundo tempo, Café fez bela jogada individual para abrir o placar e igualar o agregado, que nessa altura, era de 2×2. Mas, pouco depois, João Marcos cobrou uma falta rasteira, e deixou tudo igual após a bola tocar na trave e ir às redes. Todavia, já próximo dos 40 minutos, Café puxou contra-ataque e acionou Pablo Thomaz, que escorou e marcou. No entanto, já próximo ao término dos acréscimos, Ivan cobrou falta na área, e de cabeça, Mário Henrique acertou o canto direito, classificando os donos da casa.
No jogo de ida, em solo carioca, a Cidinha havia vencido o Tsunami por 2×1, com gols de Renan Gorne e João Marcos. Agora, o Camaleão, que fez a melhor campanha da fase de grupos, aguarda o classificado de Goiatuba e São José-RS para conhecer o próximo adversário. Vale lembrar que, na etapa inicial do campeonato, a Aparecidense terminou na liderança do grupo E, com 32 pontos (14 duelos, dez vitórias, dois empates e duas derrotas).