Vila Nova e Palmas se enfrentarão nesta terça-feira (02), uma semana após o acidente de avião que vitimou seis pessoas. O duelo válido pelas oitavas de final da Copa Verde 2020, será disputado às 16h, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Mais do Tigrão:
-> Yuri aponta Vila Nova como favorito e pede concentração diante do Palmas
-> Torcedor colorado baixe o pôster e o encarte especial do tricampeonato da Série C
-> Confira as fotos da festa colorada em Belém
O Vila Nova está disputando a Copa Verde pela segunda vez, pois em 2016 participou da competição e acabou sendo eliminado nas quartas de final pelo Gama nos pênaltis.
No último final de semana, a equipe colorada confirmou a conquista do tricampeonato brasileiro da Série C, após bater o Remo nos dois duelos da decisão. Porém, o Tigre não teve muito tempo para comemorar e nesta segunda-feira realizou o único trabalho visando o compromisso diante do Palmas.
O Palmas está em sua primeira participação na competição e tem o objetivo de ir longe para apagar a péssima campanha na Série D 2020, na qual foi derrotado nos 14 jogos disputados e sofreu 39 gols.
O Tricolor da Capital ainda tenta se reerguer após a tragédia do final de semana passado e em um ambiente marcado pro profunda consternação, o elenco tricolor deu sequência aos trabalhos.
“Tem sido dias difíceis para todos nós, mas a vida segue, o clube segue. O Palmas continua, continua forte, continua buscando os mesmos objetivos. Vamos continuar com o nosso sonho de acesso à Série C, vamos continuar o sonho do tricampeonato Tocantinense. Seguimos com nosso sonho de formar atletas e cidadãos. Não vamos parar”, declarou o diretor de futebol, Robson Tavares
Há sete dias choramos a perda. Hoje celebramos as vidas dos nossos amigos com a soltura de balões com sementes, uma homenagem à memória de Lucas Meira, Guilherme Noé, Ranule Gomes, Lucas Praxedes, Marcus Molinari e Wagner Machado: https://t.co/tVDKJHjavi pic.twitter.com/ee2HPI0Yey
— Palmas Futebol (@PalmasFutebol) January 30, 2021