5.6 C
New York
sábado, janeiro 23, 2021
Início Futebol Base Com pequena vantagem, Goiás busca classificação sobre o Flamengo na Copa do...

Com pequena vantagem, Goiás busca classificação sobre o Flamengo na Copa do Brasil Sub-20

Pensando na classificação para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-20, o Goiás recebe o Flamengo no estádio da Serrinha, pelo segundo jogo das oitavas de final da competição. O time esmeraldino terá a vantagem do empate, já que venceu o primeiro jogo em Bacaxá, por 1 a 0, com gol marcado por Lucão.

Mais do Verdão:
-> Em áudios vazados, Rafael Moura reclama de postura do presidente do clube
-> Em apresentação, Chico agradece proposta do Goiás

Com qualquer empate, o time esmeraldino se classifica. Para avançar, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença, ou vencer por um gol e levar a decisão para as penalidades. Na única partida disputada pelos dois times na Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Fla levou a melhor e venceu o jogo por 3 a 2.

Augusto César poderá contar com o todo o seu time para a partida, mas deve fazer alterações. Alyson deve ganhar a vaga de titular no lugar de Daniel Santos, que havia sido o jogador no time principal na derrota para o Corinthias no último final de semana. Outra dúvida é na lateral-esquerda, com Jordan e Lucas Lima como opções.

O Flamengo também deve ir com força máxima, já que está precisando do resultado. A vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, que deixou o time em uma posição mais confortável, foi garantida por Lázaro e Gabriel, que podem iniciar o jogo como titulares.

Ficha técnica:
Goiás x Flamengo
Oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 2020
Data: 29/10/2020
Horário: 15h30
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Jean Carlos da Silva Narciso (GO) apitará o jogo, auxiliado por Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO) e Adriano Eterno de Jesus Mendes (GO)

Goiás: Márcio Vitor; Taylon, Da Silva, Vanderlei e Lucas Lima (Jordan); Henrique, Ricardo, Neto e Índio; Alyson (Pedro Marinho) e João Marcos.
Técnico: Augusto César.

Flamengo: João Fernando; Richard, Diego Santos, Otávio e Pablo; Daniel Cabral, Matheus França, Matheus e Yuri Oliveira; Gabriel e Lázaro.
Técnico: Maurício Souza
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Anúncio

Últimas

Higo Magalhães destaca maturidade do elenco e confiança na conquista do título do Brasileiro de Aspirantes

Neste domingo (24), o Vila Nova iniciará diante do Ceará, a disputa dos 180 minutos mais importantes da sua trajetória no Brasileirão...

Dois suspensos e mais quatro ausências: veja provável Atlético/GO contra Fortaleza

O Atlético Goianiense finaliza, neste sábado (23), a preparação para enfrentar o Fortaleza, pela 32ª rodada do Brasileirão. A tendência é que...

Troféu do Goianão 2020 homenageará Maguito Vilela

A Federação Goiana de Futebol (FGF) homenageará Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, falecido no último dia 13 de Janeiro, batizando o ...

Du Gaia deixa Goiânia e acerta com o Goianésia

O imbróglio envolvendo o atacante Du Gaia e o Goiânia chegou ao fim. O atacante acertou sua saída do Galo e já tem casa nova: vai defender o Goianésia na temporada 2021.

Em busca do Tri, Vila Nova recebe o Remo pelo jogo de ida da final da Série C

Neste sábado (23), às 17h, Vila Nova e Remo, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), dão início a decisão do título da Série...
Anúncio