Em situações totalmente diferentes, Goianésia e Iporá duelam no Valdeir de Oliveira

167
Arte: Igor Nery/Esporte Goiano
Anúncio

Aberta ainda no sábado (2), a nona rodada do Goianão será fechada nesta quarta-feira (6). No Estádio Valdeir José de Oliveira, às 20h30, o Goianésia, que vem embalado após duas vitórias, recebe o Iporá, que ainda não venceu nenhuma partida na competição.

Veja como está a classificação atualizada do Campeonato Goiano!

Com 14 pontos conquistados, o Azulão do Vale aparece na quarta posição na tabela de classificação. Se vencer, pode voltar para o terceiro lugar e ficar muito próximo de se garantir nas quartas de finais. Já o Lobo Guará, com apenas 4 pontos, é o lanterninha e, se não vencer, pode ficar mais próximo da Divisão de Acesso do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os times

A grande novidade do Goianésia para a partida desta quarta-feira (6) é a volta do atacante Ayrton, que está recuperado de uma fratura na mandíbula e fica à disposição do técnico Rogério Mancini. No entanto, o comandante deve repetir a mesma escalação das duas últimas partidas, contra Atlético e Novo Horizonte.

Para encarar o Azulão do Vale, o técnico Auecione Alves terá de mexer no time do Iporá. Isso porque quatro jogadores, sendo dois titulares, deixaram a equipe na última semana. Assim, na vaga do goleiro André Luís, Lennon deve fazer sua estreia pelo Lobo Guará. No ataque, Íkaro e Marcos Paulo disputam a vaga deixada por Wagner.

Histórico

Goianésia e Iporá já se enfrentaram em 11 oportunidades. Com seis vitórias, o Azulão do Vale leva a melhor sobre Lobo Guará, que venceu apenas duas vezes. Houveram ainda outros três empates. No último encontro entre eles, pela primeiro turno do Goianão, empataram sem gols. Relembre!

Ficha Técnica
Goianésia x Iporá
9ª rodada do Goianão 2019
Data: 06 de março de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Assistentes: Paulo César Almeida e Cleyton Pereira
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos, Márcio Luiz e Léo Carvalho; Bruno Henrique, Júnior Capixaba, William Kozlowski e Rodriguinho; Araújo (Ayrton) e Bruno Mota.
Técnico: Rogério Mancini
Iporá: Lennon; Wallace, Wadson, Rodrigo Milanez e Danillo Ribeiro; Recife, Bruno Menezes, Guilherme e Dieguinho; Íkaro (Marcos Paulo) e Néverton.
Técnico: Auecione Alves
anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here