
O Atlético enfrenta o Bahia, nesta segunda-feira, 5, às 20 horas, na Fonte Nova, em Salvador. O time goiano luta para pontuar na competição. Até o momento são três derrotas em três jogos disputados. Do outro lado, está um adversário que iniciou a competição goleando, mas que depois sofreu dois tropeços.
A diretoria rubro-negra não confirma, mas uma nova derrota pode decretar o fim da era Marcelo Cabo no comando do Atlético. O treinador vem sendo pressionado pelos maus resultados da equipe ao longo da temporada.
Escalações
Marcelo Cabo faz apenas uma mudança no time. O meia Andrigo ganha a vaga de Luiz Fernando.
Confira mais informações do Dragão
No Bahia, o técnico Jorginho faz a estreia. Ele substitui Guto Ferreira que se transferiu para o Internacional. O treinador tem apenas uma dúvida na competição. O artilheiro do time na temporada, o meia Régis, está fora por lesão. Juninho, Diego Rosa e Vinícius disputam a vaga.
Retrospecto
Atlético e Bahia se enfrentaram 20 vezes. A vantagem é dos dois baianos. O rubro-negro goiano venceu cinco, perdeu 10 e empatou cinco. São 25 gols tricolores e 21 campineiros.
FICHA TÉCNICA:
Bahia x Atlético-GO
Data: 05/06/2017
Horário: 20h00
Local: Arena Fonte, em Salvador (BA)
Arbitragem: Rodrigo Raposo (DF); José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Edson, Renê Júnior e Juninho; Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. Técnico: Jorginho.
ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo, Ricardo Sivla, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, Igor, Andrigo e Jorginho; Everaldo e Walter. Técnico: Marcelo Cabo.