5.6 C
New York
quarta-feira, maio 1, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoAnápolis desperdiça chances e só empata com Sinop pela Série D

Anápolis desperdiça chances e só empata com Sinop pela Série D

Tricolor anapolino fica com situação complicada para avançar à próxima fase da competição nacional

O Anápolis foi ao Mato Grosso enfrentar o Sinop na noite deste domingo, 04, no estádio Gigante do Norte, terceira rodada do Brasileiro da Série D, e empatou em 2 a 2. O Tricolor anapolino começou mal, levou o primeiro gol de cabeça marcado por Portela, mas igualou o marcador com Felipe Baiano. E na etapa final, o inverso. Pedro Henrique para o Galo da Comarca e Cabralzinho para o Galo do Norte. Este foi o decreto do resultado final da partida.

No primeiro tempo, o Sinop começou em cima. Aos dois minutos, Alex bateu falta, a bola desviou na barreira e por pouco não entrou. O Anápolis responde à altura. Aos onze minutos, Marcelo arriscou de longe, um chutaço, e Naldo defendeu. A bola ainda tocou no travessão. Mas aos dezesseis, os donos da casa abriram o placar.

Bola rebatida na área, Marcelo tentou de calcanhar, Alex roubou a bola e cruzou na medida para Portela mandar de cabeça. O Galo anapolino empatou logo depois. Aos dezoito minutos, Marcelo se redimiu e cruzou na área para Felipe Baiano. O meia desviou de cabeça, no canto esquerdo de Naldo. Aos quarenta e um, a jogada de Jean Chera terminou na finalização de Cabralzinho e na bela defesa de João Victor.

- Anúncio -
Veja mais do futebol goiano!
Foto: Edson

Aos quarenta e três, Pedro Henrique cara a cara com Naldo, desperdiçou. O arqueiro também foi bem e evitou o segundo dos visitantes. Na segunda etapa, o Anápolis virou o jogo já aos oito minutos. Helder arrancou e levantou na cabeça do garoto Pedro Henrique, que de cabeça, fez o segundo. Mas como na primeira etapa, o empate veio como um relâmpago, mais uma vez. Aos quinze minutos, o atacante Cabralzinho recebeu cruzamento na área, e mesmo baixinho, subiu no meio da defesa e enganou João Victor. O Tricolor da Boa Vista ainda perdeu a chance da vitória aos quarenta e quatro.

Deyvison mandou de cabeça e Naldo fez grande defesa. Com o resultado, o Sinop continua em último lugar no grupo A10 do Brasileiro da Série D, dois pontos ganhos. O Anápolis é terceiro também com dois. Na rodada 4, 10 de junho, o Galo anapolino recebe o mesmo Sinop no estádio Jonas Duarte.

Ficha técnica
SINOP-MT 2X2 ANÁPOLIS

Local: Estádio Gigante do Norte, em Sinop
Data: 4 de junho 2017
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistentes: Eduardo Teodoro e Adilson Rodrigo (MT)
Cartão amarelo: Maycon, Valtinho e Andrezinho (SIN) / Jean, Izaldo, David e Helder (ANA)
Gols: Portela 16’ 1º T e Cabralzinho 15’ 2º T (SIN) / Felipe Baiano 18’ 1º T e Pedro Henrique 8’ 2º T (ANA)

SINOP-MT: 21 – Naldo; 2 – Portela, 3 – Marinho, 4 – Tayron e 6 – Maycon; 5 – Dourado, 7 – Valtinho (Mosquitinho), 8 – Alex, e 26 – Jean Chera (Pará); 11 – Cabralzinho e 9 – Jorge Preá (Andrezinho)
Técnico: Marcos Birigui
ANÁPOLIS: 1 – João Victor; 2 – Marcelo, 4 – Marlon, 3 – Jean e 6 – Izaldo (Lucas Sotero); 5 – Neilson, 10 – Helder e 8 – Felipe Baiano; 11 – David, 9 – Pedro Henrique (André) e 7 – Rychely (Deyvison)
Técnico: Ramon Menezes

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P