Em jogo sofrível, Goiás perde para o Londrina

122
Anúncio
Foto: Rosiron Rodrigues / Site do Goiás

Goiás e Londrina protagonizaram um jogo de péssima qualidade no Estádio Serra Dourada. Melhor para o time paranaense, que venceu por 1 a 0, na noite desta terça-feira, 18. A equipe goiana se manteve com 17 pontos e caiu da 12ª para a 15ª posição.

O jogo foi realizado com portões fechados. O Goiás começou a cumprir a punição de cinco jogos como mandante sem a presença do torcedor.

O único gol do jogo foi marcado por Carlos Henrique, aos 37 minutos do segundo tempo. Aos 25, em uma finalização de Rafael Gava, o goleiro Marcelo Rangel defendeu dentro do gol, mas a arbitragem não assinalou o gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja como foi o tempo real da derrota do Goiás

O time goiano volta a campo na próxima sexta-feira, 21, diante do Ceará, em Fortaleza.

O jogo

Os primeiros 45 minutos da partida foram sofríveis. Goiás e Londrina fizeram um jogo burocrático, com muitos passes errados e ligações diretas da defesa com o ataque.

O Goiás só incomodou verdadeiramente com o lateral Tony, que aos 6 minutos limpou o marcador na entrada da área pelo lado direito, e chutou. O goleiro César desviou para escanteio.

O Londrina chegou com Jardel, que arriscou da entrada da área. Marcelo Rangel caiu no canto esquerdo para desviar pela linha de fundo, aos 34 minutos.

Segundo tempo

O Londrina foi o único time que conseguiu chegar com perigo na segunda etapa. Aos 25 minutos, na primeira, Reginaldo cruzou da direita para Rafael Gava, que chutou do bico da pequena área para defesa de Marcelo Rangel. Os jogadores paranaenses reclamaram muito de que a bola teria entrado.

Na segunda não teve perdão. Aos 37 minutos, Jardel recebeu com toda liberdade pela direita. Ele cruzou na cabeça de Carlos Henrique, que tocou no canto direito de Marcelo Rangel.

FICHA TÉCNICA:

Goiás 0x1 Londrina

Data: 18/07/2017

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Vinícius Gonçalves (SP); Rogério Zanardo (SP) e Herman Brumel (SP)

Gol: Carlos Henrique (37/2)

Cartões amarelos: Tony e Aylon (Goiás); Gustavo, Rômulo, Jardel e Safira (Londrina)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Toró (Jean Carlos), Pedro Bambu, Andrezinho e Tiago Luís (Aylon); Michael (Carlos Eduardo) e Gustavo. Técnico: Sílvio Criciúma.

LONDRINA: César; Reginaldo, Gustavo, Matheus Borges e Ayrton; Rômulo (Bidía); Jardel, Rafael Gava (Igor Miranda); Jonatas Belusso e Safira. Técnico: Cláudio Tencati.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here