5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm casa, Aparecidense busca primeira vitória na segunda fase diante o Botafogo-SP...

Em casa, Aparecidense busca primeira vitória na segunda fase diante o Botafogo-SP pela Série C

A Aparecidense recebe em casa o Botafogo-SP, na tarde deste domingo (4) às 15h, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida é valida pela terceira rodada pelo grupo A da segunda fase da Série C 2022.

Com apenas um ponto em dois jogos, o Camaleão precisa vencer para não se complicar no segundo turno. A equipe vem de um empate em 2 a 2 com o Mirassol e uma derrota por 1 a 0 diante o Volta Redonda.

Mais do Camaleão:  
Técnico projeta de 10 a 11 pontos para o acesso

- Anúncio -

O técnico Moacir Júnior deve repetir a maior parte da escalação mas pode promover mudanças com atletas que entraram no segundo tempo do último jogo como Gilvan, Matheus Leal e Cardoso.

Já a Pantera da Mogiana é o segundo colocado do grupo com três pontos. O clube derrotou o Voltaço na estreia por 3 a 1, mas caiu diante o Leão da Alta por 1 a 0.

Já o comandante Paulo Baier deve ir a campo também com que tem de melhor. A equipe foi derrotada neste sábado (3) para o Marília, pela Copa Paulista, mas o time que estava classificado foi com o elenco diferente para priorizar a Série C. A dupla Dudu e Tiago Reis estão de volta e pode começar no onze inicial.

Ficha técnica:
3° rodada 2° fase Série C
Aparecidense x Botafogo-SP
Data: 04/09/2022
Horário: 15h
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Juarez de Mello Júnior (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS) 
4º árbitro: Francisco Soares Dias (RS)
VAR: Wagner Reway (PE)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (CE)

Prováveis escalações:

Aparecidense: Gabriel; Adriel (Luan Sales), Vanderley, Balardin e Rodrigues (Matheus Leal); Renato, Rodriguinho (Luiz Paulo) e Robert; Joãozinho (Gilvan), Jefferson (Cardoso) e Alex Henrique.
Técnico: Moacir Júnior.

Botafogo: Deivity; Vidal, Diego Guerra, Marcel e Jean Victor; Ericson, Fillipe Soutto e Gustavo Xuxa; Tárik (Dudu), Bruno Michel (Tiago Reis) e Salatiel.
Técnico: 
Paulo Baier.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P