5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolVila NovaEm busca de reabilitação, Vila Nova encara Santa Cruz no Arruda

Em busca de reabilitação, Vila Nova encara Santa Cruz no Arruda

Neste sábado (19), às 17h, o Vila Nova visita o Santa Cruz, no Arruda, em busca dos três pontos para entrar na briga pelas duas vagas da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

 

Mais do confronto:
-> Vila Nova tem retrospecto positivo contra equipes pernambucanas na Série C
-> Confira um Raio-X do Santa Cruz, próximo adversário do Vila Nova na Série C

- Anúncio -

O Vila Nova chega com mudanças no comando técnico da equipe para a partida diante do Santa Cruz. Após a derrota de virada para o Ituano, a diretoria colorada demitiu Bolívar e anunciou a contratação de Márcio Fernandes, treinador campeão da Série C com o Tigre em 2015, que chega com a missão de conquistar pelo menos o acesso à Série B.

“No momento estamos correndo atrás, fizemos um jogo e perdemos em casa e agora temos que buscar pontos fora, resultados que nos dê condição de competir com igualdade, diante dos outros adversários. Pra isso, temos que ser ousados, arriscar, pois só assim, você consegue as vitórias”, declarou Márcio Fernandes.

O Tigrão possui todos os atletas a disposição para o compromisso diante da Cobra Coral, afinal pela 15ª partida consecutiva os 21 jogadores testaram negativo para Covid-19, além disso, o departamento médico colorado está vazio.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O Santa Cruz estreou com um empate sem gols diante do Brusque-SC, e espera fazer valer o mando de campo contra o Vila Nova. Afinal, jogando no Arruda, até o momento, o time coral tem 74,07% de aproveitamento, tendo sido derrotado em uma oportunidade para o Manaus, na 16ª rodada.

A mudança no comando do adversário foi comentada pelo meio-campo Didira, que alertou para a motivação com que o Tigre deve entrar em campo no Arruda, após o resultado adverso diante do Ituano.

“Quando se muda o comando, os jogadores crescem. Eles devem vir com um pouco mais de vontade para mostrar trabalho. Temos que impor um bom ritmo nos nossos domínios porque é uma partida importante. O Vila Nova é uma equipe de qualidade, tem grandes jogadores, mas vamos fazer nosso melhor para sair com a vitória”.

O Santinha possui todos os atletas a disposição para o compromisso diante do Tigrão, afinal pela terceira partida consecutiva nenhum atleta ou membro da comissão técnica testaram positivo para Covid-19, além disso, o departamento médico coral está vazio.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

*É importante ressaltar que podem pintar outras ausências em ambas as equipes, caso algum atleta apresente algum dos sintomas para Covid-19. Todos os jogadores do elenco foram testados, seguindo a risca os protocolos de segurança. Caso alguém apresente sintomas, ficará de fora não apenas da partida, como será afastado do elenco – e dos treinos – pelo período de 14 dias.

Ficha técnica:
Santa Cruz x Vila Nova
2ª rodada do Quadrangular Final da Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 19 de dezembro de 2020
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro (Emanuel Biancucchi); Hugo Sanches (Talles) e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes.
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Perí; Bileu, Paulinho e Chiquinho; Didira, Lourenço e Pipico.
Técnico: Marcelo Martelotte.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P